Post Trauma – Game indie de horror é anunciado com primeiro trailer!

0
Post Trauma
Post Trauma
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante o pré-show do The Game Awards, a Raw Fury anunciou uma nova parceria para publicar o projeto de estreia da desenvolvedora independente RED SOUL GAMES: Post Trauma. O indie de horror apresenta uma experiência aterrorizante original com ângulos de câmera fixos e visuais modernos, inspirado por games retrô marcantes do gênero. O trailer de gameplay deste novo título, revelado ao mundo no começo da noite, mostra seu design único, atmosfera perturbadora, puzzles criativos e direção audiovisual imersiva. Respire fundo e confira: 

Post Trauma mostra Roman, um homem de 57 anos que acorda em um lugar estranho e hostil, procurando um jeito de voltar para a sua família. Aventure-se por um mundo com câmera fixa que destaca a sensação horripilante de que você está sendo sempre observado.

Explore os arredores e junte informações para resolver puzzles e sobreviver (talvez seja útil manter um caderninho em sua jornada, lembra disso?). Descubra maneiras de matar ou escapar dos monstros que se esgueiram pelas trevas, mas tome cuidado: nem toda criatura que encontrar poderá ser hostil…

Post Trauma é o primeiro título da da RED SOUL GAMES, um novo estúdio fundado pelo desenvolvedor indie Roberto Serra Gascón. O jogo começou como um projeto apaixonante de apenas um desenvolvedor. Gascón deixou seu trabalho em 2021 para trabalhar integralmente no desenvolvimento, compartilhando atualizações regulares com a comunidade no Twitter e construindo fortes devotos entre fãs e criadores de conteúdo. A criação da RED SOUL GAMES e o suporte da Raw Fury permitirão que o projeto adicione pessoas necessárias para fazer com que a visão definitiva de Gascón ganhe vida. 

Post Trauma está em desenvolvimento para PC e consoles e já pode ser adicionado à sua wishlist na Steam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here