Império da Luz – Longa da Searchlight ganha data de estreia no Brasil e novo trailer!

A produção é dirigida por Sam Mendes e estrelada por Olivia Colman, Micheal Ward, Tom Brooke, Tanya Moodie, Hannah Onslow, Crystal Clarke, Toby Jones e Colin Firth.

0
Imperio da Luz filme
Imperio da Luz filme
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Searchlight Pictures revelou um novo trailer do filme Império da Luz e de quebra revelou que o longa chegará aos cinemas do Brasil no dia 23 de fevereiro de 2023.

Do diretor e roteirista vencedor do Oscar Sam Mendes, “Império da Luz” é um drama comovente sobre o poder da conexão humana em tempos conturbados. Ambientado em um belo cinema antigo de uma cidade na costa sul da Inglaterra na década de 1980, o filme da Searchlight Pictures segue Hilary (Olivia Colman), uma gerente de cinema que luta a depressão, e Stephen (Micheal Ward), um novo funcionário que deseja fugir desta cidade provinciana onde diariamente enfrenta adversidades. Tanto Hilary quanto Stephen encontram um sentimento de pertencimento em sua relação improvável e carinhosa e experimentar o poder curador da música, do cinema e da comunidade.

Império da Luz” conta com um elenco estelar liderado por Olivia Colman, Micheal Ward, Tom Brooke, Tanya Moodie, Hannah Onslow, Crystal Clarke, com Toby Jones e Colin Firth.

Confira o trailer de Império da Luz, que estreia em 23 de fevereiro de 2023 nos cinemas.

A equipe cinematográfica inclui os antigos colaboradores de Mendes, como a produtora Pippa Harris, o diretor de fotografia Roger Deakins, que se reúne com Mendes para sua quinta colaboração, o designer de produção Mark Tildesley, a figurinista Alexandra Byrne, a responsável por cabelo e maquiagem Naomi Donne, o editor Lee Smith, o produtor musical Wilson, a diretora de casting Nina Goldo supervisor musical Randall Poster, os compositores Trent Reznor e Atticus Ross, os produtores executivos Michael Lerman e Julie Pastor, e as coprodutoras Celia Duvale Lola Oliyide.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here