Flash – Filme pode ser cancelado por problemas de Ezra Miller

0
Liga da Justiça de Zack Snyder the flash
Liga da Justiça de Zack Snyder the flash
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Ezra Miller vem tendo problemas cada vez mais constantes com a polícia e com a Justiça, sendo a mais recente a acusação envolve o desaparecimento de uma mãe e três filhos que moravam em sua fazenda.

Diante de tantos problemas a Warner Bros. Discovery vem fazendo de tudo para tentar contornar as situações que mancham a imagem do ator e consequentemente a do herói que vive nas telonas na DC, o Flash.

Uma vez que o filme já foi todo gravado, as atitudes de Miller tem causado problemas a ponto da WB Discovery estar considerando três ações. A primeira envolve isolar o ator e sua mãe em uma fazendo para que ele receba tratamento e se mantenha fora dos holofotes até a estreia do filme, que por enquanto, tem lançamento marcado para junho de 2023. Por conta da distancia da data a empresa acredita que a imagem de Miller já estará mais tranquila perante a opinião pública. Resta saber se ele se sujeitaria a tal ação.

Uma segunda opção estaria relacionada a diminuir drasticamente a presença de Miller nas ações promocionais do longa e substituí-lo após o lançamento.

Por fim, caso as coisas continuem complicadas a ponto de levar uma carga ruim do ator para o filme, a Warner Bros. Discovery cogita o cancelamento total, o que até o momento, seria o mais extremo, pois eles consideram que o filme é muito bom e que o valor já investido é muito alto. The Flash está orçado em 200 milhões de dólares. A possibilidade de regravação com substituição do protagonista está completamente fora de questão por conta dos altos valores. A empresa prefere o cancelamento do que a regravação.

Vale lembrar que The Flash estava agendado para novembro desse ano de 2022 e sofreu um adiamento para junho de 2023.

Fonte: The Hollywood Reporter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here