Taron Egerton está negociando com a Marvel e pode ser o Wolverine!

0
Wolverine Taron Egerton
Wolverine Taron Egerton
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Desde a aquisição da Fox pela Disney e a retomada dos direitos dos personagens relacionados aos universos dos X-Men e Quarteto Fantástico para a Marvel Studios que vem se falando sobre um potencial substituto para Hugh Jackman como Wolverine. Um dos nomes mais ventilados sobre uma boa escolha é do ator Taron Egerton (‘Kingsman: O Serviço Secreto’).

Eis que em uma entrevista recente ao The New York Time, o ator confirmou que teve uma reunião com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e outros executivos da casa, aumentando ainda mais os rumores sobre a possibilidade de vestir o manto do mutante.

Não acho que seria errado dizer isso. Eu ficaria empolgado, mas também nervoso porque Hugh está tão associado ao papel que me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazê-lo. Mas espero que, se isso acontecer, eles possam me dar esta chance“, disse Egerton.

Vale ressaltar que por mais de uma vez foi sugerido que a Marvel escolheria um ator desconhecido para o papel e esse foi um pedido recente dos roteiristas de Deadpool.

Até o momento não há nenhum ator escalado para viver o herói nos cinemas, tão pouco, uma previsão sobre a entrada dos mutantes no MCU.

Fonte: The New York Times

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here