ORX – Tower defense da Critical Reflex chega em agosto!

0
ORX game
ORX game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O jogo de “tower defense”, ORX, será lançado no Steam e na Epic Games Store em 30 de agosto de 2022. Desenvolvido pela johnbell e publicado pela Critical Reflex, ORX combina a mecânica popular de construção de baralhos com jogos de tabuleiro, como Carcassonne, para criar uma experiência verdadeiramente única.

ORX coloca você contra hordas de inimigos implacáveis ​​em um cenário de fantasia sombria enquanto você se esforça para aumentar seu reino em um jogo parte “tower defense”, parte construção de baralho de cartas. Os jogadores podem conferir ORX jogando a versão demo, disponível até 14 de julho!

Confira o trailer de lançamento de ORX.

Com mais de 300 cartas para jogar, ORX convida os jogadores de estratégia a se sentar e tentar construir um reino próspero contra todas as adversidades. Construa estradas, fortificações e monte tropas para sobreviver aos ataques! Com 9 clãs diferentes para derrotar, cada um com 7 tipos de inimigos com diversos padrões de comportamento e estilos de ataque, os jogadores precisarão de todas as cartas em seu arsenal para permanecerem vitoriosos de forma consistente. 

O jogo foi feito à mão para ser uma experiência que evolui com o jogador – de um sistema elementar que afeta tanto jogadores, estruturas e inimigos, até um sistema de eventos que oferece escolhas difíceis aos jogadores e afetam a jogabilidade, ORX está definido para ser uma experiência de estratégia diferente de qualquer outra. Progrida, conquiste e economize suas forças antes da próxima onda de inimigos, tudo acompanhado de uma trilha sonora adaptável, criada por Nicolas de Ferran.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here