Ubisoft Brasil realiza MEGA LIVE essa noite no youtube!

0
Ubisoft Brasil
Ubisoft Brasil
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Gamers de todo o Brasil já podem preparar a pipoca e ajustar o alarme do celular para acompanhar uma noite de muitas novidades. A Ubisoft Brasil anuncia que hoje, 8/6, às 20h, será realizada a MEGA LIVE UBISOFT, um evento on-line em que revelará a nova programação do seu canal no YouTube, o atual squad de creators famosos e muitos conteúdos, que serão exibidos a partir de 15 de junho.

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público brasileiro de formas criativas e inusitadas, a MEGA LIVE UBISOFT estará recheada de revelações, interatividade, convidados especiais e sorteios de jogos e brindes exclusivos.

“Estamos constantemente repensando a criação de conteúdos locais para nossos fãs. A Ubisoft Brasil tem entre suas metas seguir ampliando o alcance de todo conteúdo que produz no país, diversificar cada vez mais a audiência e levar uma programação de muita qualidade para jogadores. Sendo assim, inovar está no topo de nossas prioridades”, diz Luciana Araujo, gerente de marketing sênior da Ubisoft Brasil. “Queremos nos manter entre os maiores canais de marca do YouTube no Brasil e confiamos que com essas novidades estaremos mais próximos desse objetivo.”

A MEGA LIVE será apresentada por Guilherme Damiani, do canal Damianizando, e por Marcos Castro, do canal Castro Brothers, e poderá ser assistida através dos canais oficiais da Ubisoft Brasil no YouTubeTwitchFacebook e TikTok

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here