TikTok lança opção para criação de avatares na plataforma!

0
TikTok avatar
TikTok avatar
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

De Effect House à Bibliotecavídeos mais longos e muito mais, há diversas maneiras de fazer a criatividade brilhar no TikTok. Para fortalecer ainda mais a expressão criativa, a plataforma lança, nesta terça-feira (7), os Avatares do TikTok, mais uma opção para as pessoas mostrarem sua identidade na hora de produzir e compartilhar conteúdo.

Agora é possível escolher entre uma variedade de cabelos e penteados, acessórios, piercings e maquiagem para criar um Avatar do TikTok que reflita o visual e estilo pessoal de cada um.

Para criar o Avatar, é preciso ir até a seção de efeitos no aplicativo TikTok e procurar o efeito Avatar, a partir daí, é possível personalizá-lo de acordo com as preferências. Depois de pronto, basta começar a gravar os vídeos e, conforme a pessoa gesticula e se move, ele imita o movimento.

A primeira versão do Avatar do TikTok está sendo lançada globalmente e reforça o compromisso da plataforma em melhorar e inovar para garantir que a experiência seja verdadeiramente representativa para todos. De roupas a tons de pele e cor de cabelo e textura, a construção de características e experiências inclusivas continua sendo prioridade da empresa, que segue ouvindo a comunidade e criadores para obter feedback em cada passo do desenvolvimento desta e de outras ferramentas.

O TikTok espera que todos possam usar os Avatares para expressar a criatividade e explorar maneiras de criar experiências na plataforma, já que é um espaço para autoexpressão capaz de expandir as maneiras como as pessoas se conectam e criam por meio de uma comunidade global.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here