Super Bomberman R 2 – Game é anunciado para 2023!

0
Super Bomberman R 2
Super Bomberman R 2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Konami Digital revelou hoje, dia 28, que o clássico jogo em grupo voltará em 2023 com o SUPER BOMBERMAN R 2! O lançamento mais recente da série Super Bomberman R abre o próximo capítulo da história dos irmãos Bomberman em uma aventura inédita para salvar a galáxia.

A KONAMI está levando os jogos em grupo a um outro patamar com um novo modo de batalha, o “Castelo”, desafiando os jogadores a usarem sua genialidade criativa para criar suas próprias bases, defendê-las dos inimigos e compartilhar sua criação com o mundo!

Confira o trailer de anuncio de Super Bomberman R 2.

A história dos oito irmãos Bomberman e seus novos amigos, os Ellons!

Uma ameaça paira no universo mais uma vez! Será que os oito irmãos Bomber e seus novos amigos, os Ellons, conseguirão salvar o universo e manter a paz? Detalhes sobre o novo modo de história para um jogador cheio de ação serão revelados posteriormente!

Castelo: Lute em batalhas desiguais de 1 contra 15 em um novo modo de ataque contra defesa! Um jogador defensor tem a tarefa de criar o mapa e colocar armadilhas defensivas para desacelerar os jogadores atacantes, que tentarão superar os obstáculos. Os jogadores defensores terão a ajuda dos novos personagens, os Ellons, para afastar os jogadores atacantes.

Modo de criação, “Editor de níveis”: Os jogadores terão várias opções de terreno, posicionamentos de parede e truques defensivos à disposição para criar novos estágios. Os jogadores também podem compartilhar os níveis criados exclusivamente com outros jogadores on-line.

SUPER BOMBERMAN R 2 também traz os populares modos de batalha Super Bomberman R, como Batalha Padrão, Batalha 64 e Grand Prix! Tudo isso em breve para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S Xbox One, Steam® e Nintendo Switch™.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here