Confira a lista oficial de séries que chegam esse mês de junho 2022 na Netflix Brasil!

0
The Umbrella Academy
The Umbrella Academy
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil revelou a lista oficial de séries que chegam nesse mês de junho de 2022 na plataforma. São vários destaques como a estreia de La Casa de Papel: Coreia, a chegada da terceira temporada de The Umbrella Academy, a conclusão de Peaky Blinders e o original Homem X Abelha: A Batalha.

Confira abaixo a data e sinopse das estreias que acontecem nesse mês de junho na Netflix Brasil.

SÉRIES

Maldivas (15/6/2022)

Uma jovem se muda para o Rio de Janeiro em busca da mãe, mas acaba envolvida em uma investigação de assassinato após um incêndio suspeito. Com Bruna Marquezine,Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro.

La Casa de Papel: Coreia (24/6/2022)

Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.

The Umbrella Academy: Temporada 3 (22/6/2022)

A série indicada ao Emmy sobre uma família de super-heróis completamente disfuncional volta para uma nova temporada.

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas – Temporada 6 (10/6/2022)

Os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos seus piores inimigos. Estrelada por Cillian Murphy.

Família Upshaw: Temporada 2 – Parte 1 (29/6/2022)

A comédia de Wanda Sykes e Mike Epps está de volta com novos episódios.

O Idiota Favorito de Deus (15/6/2022)

Melissa McCarthy estrela ao lado do marido, roteirista e criador Ben Falcone nesta série de comédia sobre um cara enviado em uma missão divina.

Borgen: o Reino, o Poder e a Glória (2/6/2022)

A carreira da ministra de relações exteriores Birgitte Nyborg corre risco quando uma disputa por petróleo ameaça se tornar uma crise internacional.

Amor e Anarquia: Temporada 2 (16/6/2022)

Após receber uma notícia terrível, Sofie se recusa a lidar com a dor e acaba arriscando a vida, a carreira e o relacionamento com Max.

Guerra de Vizinhos: Temporada 2 (17/6/2022)

A série das famílias em guerra está de volta para uma nova temporada.

Jogo da Lava: Temporada 2 (3/6/2022)

Os obstáculos mudaram, mas não se preocupe: a lava continua vermelha e borbulhante. Nesta temporada, a novidade é um vulcão muito escorregadio.

Ritmo + Flow: França (9/6/2022)

Nesta competição musical, rappers franceses improvisam em batalhas alucinantes. O prêmio? 100 mil euros. Niska, Shay e SCH são os jurados.

Iron Chef: Em Busca de uma Lenda (15/6/2022)

Novas estrelas da gastronomia enfrentam ícones do Iron Chef. Mas só uma vai chegar à batalha final, ganhar a faca de ouro e o título tão almejado.

Homem X Abelha: A Batalha (24/6/2022) 

O comediante britânico Rowan Atkinson (Mr. Bean) estrela esta comédia quase sem som sobre a guerra de um homem com uma abelha.

Lista Negra: Temporada 8 (1/6/2022) 

Liz se alia à própria mãe, Katarina Rostova, para derrubar Red de uma vez por todas, dando início a um perigoso confronto entre antigos aliados. Estrelado por James Spader.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here