Sandman – Série ganha trailer e data de estreia!

1
Sandman netflix
Sandman netflix
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou um novo trailer legendado de Sandman, série inspirada na aclamada novel de Neil Gaiman. O trailer revela que a estreia acontece no dia 5 de agosto desse ano de 2022.

Existe um outro mundo esperando por nós quando fechamos os olhos e dormimos. Um lugar chamado O Sonhar, onde Sandman, o Senhor dos Sonhos (Tom Sturridge), dá vida aos nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado inesperadamente e mantido como prisioneiro por um século, sua ausência dá início a uma série de eventos que mudarão o mundo dos sonhos e o mundo desperto para sempre. Para restabelecer a ordem e consertar os erros que cometeu durante sua longa existência, Sonho precisa se aventurar por diferentes mundos e linhas do tempo, revendo velhos amigos e inimigos, e encontrando novas entidades, tanto cósmicas quanto humanas.

Baseada na série de graphic novels premiadas da DC escritas por Neil Gaiman, Sandman é uma mistura rica e sombria de mito e fantasia, com grande foco nos personagens. A série conta com dez episódios épicos que seguem as diversas aventuras de Sonho. Com desenvolvimento e produção executiva de Gaiman, do showrunner Allan Heinberg e de David S. Goyer.

Confira o novo trailer da série Sandman.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here