Resident Evil Village será lançado para Playstation VR2!

0
Resident Evil Village
Resident Evil Village
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante a transmissão do State of Play de PlayStation, a Capcom revelou que Resident Evil Village em breve irá proporcionar uma experiência ainda mais próxima e pessoal no PlayStation VR2.

O modo de história do premiado oitavo jogo principal da série Resident Evil está em desenvolvimento para PlayStation VR2 no PlayStation 5. A terrível jornada de Ethan Winters terá um nível de imersão ainda maior com o novo headset com visualização 4K com HDR, rastreamento ocular, áudio 3D e outros recursos avançados. A incursão pelo Castelo Dimitrescu e pelo vilarejo nos arredores fica mais intensa do que nunca em VR, trazendo os jogadores para um mundo hiper-realístico que parece virtualmente tangível.

A experiência incluirá suporte à tecnologia do PlayStation VR2 Sense e irá introduzir novas maneiras de interagir com o mundo de Resident Evil Village. Estes controles possibilitam aos jogadores realizar ações intuitivas, como levantar os braços para se defender dos ataques inimigos. A campanha em VR também introduz outros elementos de jogabilidade, como a possibilidade de Ethan empunhar duas armas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here