Lightyear – Marcos Mion comenta as críticas sobre sua escolha para o filme!

0
Lightyear mion
Lightyear

O apresentador Marcos Mion deu uma entrevista para a Rolling Stone Brasil, onde falou um pouco de seu desafio como dublador no filme animado Lightyear, ao qual foi anunciado em abril desse ano de 2022.

Mesmo recebendo as ‘bençãos’ de Guilherme Briggs, que empresta sua voz para a versão boneco Buzz Lightyear, o apresentador foi criticado por ter chegado ao papel pelo simples fato de ser uma estrela, o que no meio é chamado de star talent. Apesar disso, ele disse que sabia do desafio que é conquistar os fãs mais hardcore e que aceitou por ser uma oportunidade única na vida, além de ser um grande fã da Disney.

Guilherme Briggs foi um querido comigo desde o primeiro momento. Ele é único, insubstituível e muito querido pelos fãs“, revelou Mion.

Ele ainda se defendeu afirmando que as pessoas não entenderam que se trata de um novo personagem, com uma nova voz e que por isso ele não está tirando o lugar de Briggs.

O que as pessoas estão entendendo aos poucos é que é um novo personagem, o Buzz ser humano. Nos Estados Unidos e em todo o mundo, a voz mudou. Eu também não quero ver o boneco do Buzz com outra voz! Guilherme Briggs sempre será a voz do brinquedo“, disse.

Lighyear chega aos cinemas do Brasil no dia 16 de junho desse ano de 2022.

Fonte: Rolling Stone Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here