League of Legends – Riot Games revela informações da nova campeã Nilah

0
LEAGUE OF LEGENDS NILAH
LEAGUE OF LEGENDS NILAH
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Riot Games divulgou nesta quarta-feira (22) tudo sobre a campeã de League of Legends Nilah, uma duelista corpo a corpo da rota inferior, que aprimora a si mesma e aos aliados quando efeitos positivos são conjurados perto dela, tornando-se o centro das atenções quando sua equipe se reúne em torno dela para massacrar a equipe inimiga inteira.

“Vou enfrentar os grandes vilões dos mitos e me tornar eterna nas canções.”

Sempre em busca de feitos épicos e dona de uma alegria grandiosa e inabalável, Nilah é uma ascética guerreira que jurou lealdade a uma ordem lendária, ficando conhecida por redirecionar o poder do antigo demônio da alegria para reparar injustiças e destruir grandes males. Ela segue um código rigoroso de ritos e rituais para conectar-se a esse ser, cujo poder se materializa na forma da água cintilante e incandescente do lago espiritual em que foi aprisionada. Embora esteja numa missão épica para encontrar quem selou Viego em seu país, a combatente sente o retorno iminente de uma ameaça ainda maior e decide enfrentar os mitos do velho mundo de um jeito que só ela consegue.

HABILIDADES:

Passiva — Alegria Eterna

Se Nilah abater uma tropa, ela e o Campeão aliado mais próximo ganham 50% da experiência que normalmente seria perdida ao compartilhar com aliados próximos.

A Campeã recebe eficácia adicional de curas e Escudos concedidos a ela por Campeões aliados. Quando um aliado próximo conjura uma habilidade que cura ou cria um Escudo que protege Nilah ou ele mesmo, a guerreira concede o benefício adicional a ela e ao aliado.

Q — Lâmina Sem Forma

​​Passivo: ataques e dano de habilidade a Campeões ignoram um pouco da Armadura deles e curam Nilah em uma porcentagem do dano causado. Esse efeito escala com Chance de Acerto Crítico e pode conceder sobrecura, protegendo a Campeã com um Escudo.

Ativo: Nilah ataca em linha reta, causando dano a todos os inimigos atingidos. Atingir um inimigo aumenta o Alcance de Ataque e a Velocidade de Ataque da Campeã por alguns segundos. Além disso, os ataques básicos dela se dispersam em uma área cônica, causando dano adicional.

W — Véu Jubiloso

Nilah se envolve em uma névoa, aumentando brevemente sua Velocidade de Movimento, reduzindo o Dano Mágico sofrido e esquivando-se de ataques básicos. Tocar em um Campeão aliado o esconderá na névoa, concedendo os mesmos adicionais a ele por metade da duração.

E — Turbilhão

Nilah avança e atravessa uma unidade-alvo, causando dano a todos os inimigos pelos quais passar. Ela pode ter até 2 cargas de Turbilhão.

A Campeã pode conjurar Lâmina Sem Forma (Q) durante Turbilhão para atrair uma onda em sua direção, causando dano e ativando seus ataques fortalecidos.

R — Apoteose

Nilah gira a arma em uma área ao seu redor, causando dano e puxando inimigos em direção ao centro com um último dano explosivo. Esse dano cura a Campeã em uma porcentagem do dano causado, convertendo o excesso de cura em um Escudo. A cura e o Escudo escalam com a Chance de Acerto Crítico e são compartilhados com aliados próximos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here