F1 22 – Game ganha trailer de lançamento!

0
F1 22
F1 22
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Codemasters e a Electronic Arts comemoram hoje a chegada do EA SPORTS F1 22, com o trailer de lançamento da Champions Edition, somente digital, que ficará disponível amanhã para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC. Apresentando o embaixador da F1 22, Charles Leclerc, o trailer se concentra na emocionante sensação de estar ao volante de um carro de Fórmula 1® de 1.000 cavalos e em todas as emoções de se competir contra os melhores pilotos no auge do automobilismo.

“Mal podemos esperar para que os jogadores e jogadoras entrem no jogo, e o trailer captura perfeitamente o frenesi e a emoção de competir no mais alto nível pelo Campeonato Mundial”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior de Franquias de F1 da Codemasters. “Os jogadores e jogadoras experimentarão o êxtase de assumir um lugar na nova era da Fórmula 1 e de dirigir o carro até o limite e além”.

Confira o trailer de lançamento F1 22 de .

F1 22 permite que os jogadores e jogadoras vivam a vida de um piloto de Fórmula 1 dentro e fora da pista. Além de competir pelo 2022 FIA World Championship em novos carros revolucionários projetados para maior competição, os jogadores e jogadoras agora também podem experimentar recompensas fora do circuito com a introdução do F1® Life. O novo hub social permite que todos personalizem tanto seu avatar, quanto sua própria casa, e mostrem sua coleção de supercarros. Uma vez adquiridos, os carros podem ser conduzidos no recurso Volta Rápida Pirelli, replicando a parte inicial do fim de semana de corrida.

F1 22 Champions Edition, com conteúdo adicional e três dias de acesso antecipado*, será lançada em 28 de junho de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e PC via Origin e Steam. A Edição Padrão será lançada na sexta-feira, 1º de julho de 2022.

*CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES SE APLICAM. VEJA https://www.ea.com/en-gb/games/f1/f1-22/game-offer-and-disclaimers  PARA DETALHES.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here