Tribo Cup – Gaules abre inscrições para 256 times casuais casuais e amadores de CS:GO

Maior torneio de CS:GO em número de times participantes aposta na diversão e conta com patrocínio do Banco do Brasil

0
CS:GO
CS:GO

As inscrições para a quarta edição da Tribo Cup será aberta nesta sexta-feira (6 de maio) no site da Gamers Club. Ao todo, 256 times casuais e amadores poderão se inscrever. O prazo máximo para inscrição termina no dia 9 de maio. Considerado o maior torneio ‘for fun’ da América de CS:GO, a Tribo Cup contará com o patrocínio nesta edição do Banco do Brasil. Os jogos começam no dia 12. Serão várias partidas sendo realizadas no primeiro dia finalizando com a definição dos finalistas em duas semifinais com transmissão pelo canal do Gaules na Twitch. A grande final acontece no dia seguinte e também será transmitido com a possível participação de outros streamers da Tribo.

A Tribo Cup terá organização da Gamers Club e seguirá no formato de mata-mata (MD1) até a final que será em melhor de três mapas (MD3). A premiação para o campeão será cinco mousepads autografados por Gaules; para o vice o período de um ano de inscrição no canal do maior streamer do Brasil.

Para Gaules, mesmo o campeonato tendo um caráter é a chance para se divertir e ser uma festa entre amigos, existe espaço para mostrar talentos. “É a oportunidade perfeita de reunir aquele seu time de fim de semana e tentar encarar um primeiro campeonato. Acredito que assim como todas as Tribo Cups, as inscrições vão acabar em minutos. E se vários talentos já saíram do chat, alguns podem surgir na Tribo Cup. Por que não?”, questiona.

Essa primeira edição da Tribo Cup de 2022 conta com o patrocínio do Banco do Brasil que segue promovendo a plataforma “Tamo Junto Nesse Game”. As transmissões acontecerão após as 17h no canal oficial do Gaules na Twitch.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here