Torneio New Capenna Championship de Magic: The Gathering (MTG) começa hoje (20) com presença de brasileiros

0
Magic The Gathering
Magic The Gathering
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Começa hoje (20/5), às 13h (horário de Brasília), o New Capenna Championship, torneio de Magic: The Gathering (MTG) que reúne 227 jogadores de elite do game em busca de mais um troféu, de uma premiação total de US$ 450 mil e de seis vagas para o cobiçado Magic World Championship XVIII, campeonato mundial do principal trading game card do mundo.

O New Capenna Championship, que terá cotransmissão oficial em português no canal da Liga Magic na Twitch, contará com a participação de jogadores notórios de Magic, como o brasileiro campeão mundial Paulo Vitor Damo da Rosa (PV), o norte-americano Reid Duke e o japonês Shota Yasooka. Marcelo Cavalcante, Guilherme Merjan, Carlos Romão, Thiago Saporito, Matheus ‘Sandoiche’ Akio, Eric Kang e Leonardo Leite também representarão o Brasil na competição.

“Sinto que venci o mundial no momento certo, e isso me permitiu preparar a cabeça melhor. Agora tenho a chance de buscar uma vaga para disputar novamente a competição e ficarei muito decepcionado se não conseguir. Estou treinando mais do que nunca para voltar ao Magic World Championship e tentar conquista-lo”, explica PV, que quer igualar o feito do israelense Shahar Shenhar, único bicampeão mundial de MTG.

Mais informações sobre o New Capenna Championship estão disponíveis no site oficial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here