Thor: Amor e Trovão – Jane Foster se destaca em novo trailer legendado!

0
Thor: Amor e Trovão
Thor: Amor e Trovão
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Marvel Studios divulgou um novo trailer de Thor: Amor e Trovão, revelando novos detalhes sobre a mais nova aventura do Deus do Trovão – incluindo uma ida ao Olimpo onde Zeus (Russell Crowe) reina soberanamente.

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Dirigido por Taika Waititi (Thor: RagnarokJojo Rabbit) e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum, Thor: Amor e Trovãoestreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here