SD Gundam Battle Alliance – Game ganha novo trailer e data de lançamento!

0
SD Gundam Battle Alliance
SD Gundam Battle Alliance
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A publisher e desenvolvedora Bandai Namco anunciou que  SD Gundam Battle Alliance será lançado em 25 de Agosto de 2022. O jogo é um RPG de Ação que reúne histórias distintas do universo Gundam, permitindo aos jogadores reviver cenas e batalhas famosas do venerado anime.  SD Gundam Battle Alliance será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PCs via STEAM e Windows PC.
 
SD Gundam Battle Alliance é uma experiência Gundam inédita com visuais estilosos, jogabilidade dinâmica no modo solo ou coop e uma história que distorce o espaço-tempo e reúne personagens e mechs favoritos de todo o universo Mobile Suit Gundam. Nesta aventura jogadores devem unir forças para corrigir um mundo distorcido, contendo fendas no tempo conhecidas como “Rupturas Históricas” para restaurar a verdadeira linha do tempo de toda a série Gundam. Cada missão conta com ação para um ou mais jogadores, permitindo que até três jogadores trabalhem junto para progredir no game.  SD Gundam Battle Alliance também conta com um sistema de progressão onde jogadores devem desenvolver, aprimorar e reforçar suas Mobile Suits com esquemas de montagem adquiridos ao longo das missões. A jogabilidade é composta de combates dinâmicos e batalhas massivas usando uma variedade de golpes de curta e longa distância, combos e ataques especiais para cada Mobile Suit.

Confira o trailer de anuncio da data de lançamento de SD Gundam Battle Alliance.

Para preparar os jogadores para o lançamento, bônus de pré-venda e edições digitais exclusivas estão disponíveis, incluindo a Edição Deluxe que conta com o jogo base e o Passe de Temporada. Os bônus de pré-venda são:

  • Pacote SD Gundam World Sangoku Soketsuden – Receba as unidades Liu Bei Unicorn Gundam, Cao Cao Wing Gundam, e Sun Jian Gundam Astray. Jogadores podem controlar essas unidades ou defini-las como aliadas.
  • Suporte de Pesquisa de MS: Start Dash Pack e Liberação Antecipada da Unidade “Gundam” – Receba “Expansion Parts” e “Capital Tickets,” que pode ajudar os jogadores com um boost no início do jogo. Além disso, desbloqueia a unidade jogável “Gundam”, que poderá ser usada já nos estágios iniciais do game.
  • Liberação Antecipada da Unidade Knight Gundam – Receba a unidade “Knight Gundam” que aparece em “”Musha, Knight and Command: SD Gundam Scramble” para usar nos estágios iniciais do game.
  • Liberação Antecipada da Unidade Musha Gundam– Receba a unidade “Musha Gundam” que aparece em “Musha, Knight and Command: SD Gundam Scramble” para usar nos estágios iniciais do game.

Para mais informações sobre as edições de SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE, acesse o site oficial https://www.bandainamcoent.com/games/sd-gundam-battle-alliance.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here