Rainbow Six Siege – Detalhes da segunda temporada do Ano 7 são revelados!

0
Rainbow Six Siege
Rainbow Six Siege
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft acaba de anunciar que a Operation Vector Glare, a segunda temporada do ano 7 de Rainbow Six Siege, será lançada em 7 de junho e apresentará Sens, operadore belga que estreia no game. Entre outras novidades estão o mapa Close Quarter (do modo Team Deathmatch), a primeira fase de um inédito sistema de reputação que introduz o Privacy Mode, uma mudança na narrativa do jogo e melhorias de jogabilidade.

Operation Vector Glare coloca a estratégia na linha de frente das partidas com Sens, estrategista brilhante vinde da Bélgica com experiência militar e treinamento em psicologia. Tem como gadget um sistema projetor R.O.U., uma roda que ao ser arremessada viaja em linha reta deixando para trás pequenos projetores de luz que se autodestroem após um certo tempo e criam um clarão que bloqueia a visão dos adversários. Considerade ume operadore de baixa velocidade e muita resistência, Sens tem uma submetralhadora POF-9 ou um fuzil de assalto 417 como armas primárias e uma pistola SDP 9MM ou um revólver GONNE-6 como arma secundária.

Junto com Sens, um novo mapa chega a Rainbow Six Siege. Ambientado na Grécia, “Close Quarter” é o primeiro mapa totalmente dedicado ao modo Team Deathmatch que prioriza a movimentação ao invés das configurações de defesa. Com um fluxo circular e uma mistura de diferentes linhas de visão, ele será uma experiência única para os jogadores.

Prevista no calendário de lançamentos do Ano 7, a Fase 1 do novo sistema de reputação do jogo chega junto com a temporada para manter as melhorias de comportamento dos jogadores. Nesta atualização, o Sistema de Fogo Amigo Reverso será ativado automaticamente para aqueles que ferirem muitos companheiros de sua equipe. Os jogadores receberão dois avisos antes da penalidade ser ativada, e após algumas partidas sem ferir os companheiros as sanções expiram. Outras atualizações estão relacionadas ao uso indevido do sistema de cancelamento de partidas, dando mais controle aos jogadores durante todo o processo, da solicitação inicial até, de fato, a anulação da partida. Além disso, as opções de privacidade agora estão disponíveis para todos os jogadores no menu Opções.

Duas ferramentas de integração também serão adicionadas nesta temporada: a Shooting Range, um espaço jogável para praticar, treinar e experimentar armas, acessórios e recuos sem a pressão de uma partida, e o Guia do Operador, uma área onde os jogadores podem se informar sobre cada Operador, suas habilidades únicas, gadgets e dicas de estratégias de ataque ou defesa. Outras atualizações incluem um terceiro slot para armas secundárias de certos operadores, além de uma opção para ajustar a intensidade de vibração da tela.

Como já havia sido anunciado no Six Invitational 2022, uma mudança de narrativa também chegará ao universo Siege. Os operadores do game passam a ser divididos em unidades especializadas, esquadrões que trabalham juntos para cumprir o mandato de proteção global da Rainbow. Em Operation Vector Glare os jogadores conhecerão o esquadrão Wolfguard, a principal unidade militar humanitária do mundo, conhecida por sua abordagem compassiva e cuidadosa. A maioria dos membros da Wolfguard é treinada em medicina de campo e é especializada em algum tipo de proteção: Lion, Montagne, Nomad, Twitch, Ying, Sens, Clash, Melusi, Bandit, Frost, Thunderbird, Castle e seu líder, Doc.

Em parceria com a SEGA e sua franquia Yakuza, a Ubisoft ainda criou dois pacotes de skins exclusivos para Rainbow Six Siege. Um deles inspirado em Kaoru Sayama, que estará disponível para Hibana e outro inspirado em Kiryu Kazuma, que estará disponível para Echo. Além disso, uma nova skin de elite para Echo baseada em outro personagem icônico dos jogos Yakuza será lançada em breve.

Por fim, Operation Vector Glare introduz o Programa de Reativação de Esquadrão, em que os jogadores poderão convidar até quatro ex-companheiros de equipe que ainda não experimentaram o game durante o Ano 7. Depois de jogarem cinco partidas juntos, em qualquer modo de jogo PVP, eles ganharão grandes recompensas, como operadores do Ano 6, skin de arma exótica e outros itens distribuídos, inclusive pontos de Passe de Batalha. Mais do que isso, cada jogador que retornar, desbloqueará um Operador do Ano 4 ou do Ano 5 ou outras recompensas alternativas.

Rainbow Six Siege está disponível no PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC via Ubisoft+.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here