Rainbow Six Extraction – Evento Nightmare Fog chega ao game!

0
Rainbow Six Extraction
Rainbow Six Extraction
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft acaba de anunciar que Nightmare Fog, o novo Crisis Event de Rainbow Six Extraction, já está disponível por tempo limitado. O ambicioso conteúdo adicional coloca à prova os sentidos básicos dos operadores em meio a uma névoa tóxica que se espalha pela Zona de Contenção, e ainda apresenta outras novidades, como um inimigo chamado Protean Vigil. A partir de agora, os usuários também podem ganhar XP adicionais para melhorar seus operadores em até dez níveis extras no inédito Prestige System, entre outras atualizações.

Em Nightmare Fog, conforme avançam pela Zona de Contenção, os jogadores são expostos a uma névoa que aumenta os seus níveis de neurotoxinas. Algum tempo depois, o gás começa a criar efeitos psicodélicos nos operadores, causando alucinações com inimigos, problemas de visão e uma deterioração que resulta em danos físicos aos operadores.

Para que se curem, é preciso encontrar pelo mapa caixas de suprimentos com Neurostim, uma substância que diminui temporariamente os efeitos da toxina. Porém, como o recurso é limitado, também é fundamental usá-lo de forma estratégica na hora de enfrentar Archæans.

Junto com o evento, os jogadores podem aproveitar as seguintes atualizações:

  • 10 novos níveis de progressão Prestige
  • Um novo inimigo Protean Vigil
  • Uma nova pistola REACT
  • Cinco novos estudos Crisis
  • Charms temáticos
  • XP extra durante a Milestone Progression

Nighmare Fog é o mais recente conteúdo adicionado a Rainbow Six Extraction, e outros serão anunciados em breve. O evento já está disponível para os jogadores via Game Pass do Xbox Series X|S, Xbox One e PC, ou no PlayStation 5, PlayStation 4 e Ubisoft+.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here