Only Murders in the Building – Segunda temporada ganha teaser legendado!

0
Only Murders in the Building
Only Murders in the Building
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Star+ divulgou o primeiro teaser legendado da segunda temporada de “Only Murders in the Building”, série original de sucesso estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. A nova temporada chega com exclusividade na plataforma na terça-feira, 28 de junho, com os dois primeiros episódios disponíveis.

Após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Porém três (infelizes) complicações surgem: os três estão publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles viram tema principal de um podcast concorrente; e têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

“Only Murders in the Building” é dos cocriadores e roteiristas Steve Martin e John Hoffman (Grace & Frankie, Looking). Martin e Hoffman são os produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, o criador de “This Is Us” Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

Confira o teaser da segunda temporada de Only Murders in the Building.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here