NEW STATE MOBILE – Personagens de NieR chegam ao game!

0
NEW STATE MOBILE Nier
NEW STATE MOBILE Nier
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A KRAFTON, Inc. e a SQUARE ENIX anunciaram a chegada dos personagens da série de jogos NieR, além de diversas outras novidades, em NEW STATE MOBILE como parte da última atualização do jogo.

Até 19 de maio, é possível participar do evento temático e obter diversas recompensas que levam a essência de NieR ao popular battle royale mobile, como personagens, skins, imagens de perfil e outros.

Confira abaixo as novidades da parceria com a série de jogos da Square Enix em NEW STATE MOBILE:

  • Vista-se como os personagens de NieR: A colaboração traz alguns dos visuais dos personagens 2B e 9S, de NieR:Automata; do protagonista e Kaine, de NieR Replicant, que podem ser obtidos por meio do evento in-game. Outros itens como emotes, armaduras, armas, skins de veículos e muitos outros também estão disponíveis até o dia 19 deste mês.
  • Evento de NieR: Jogadores que completarem as missões temáticas ganharão o ícone de perfil da série de jogos NieR, uma borda de perfil e um efeito para esta borda. 

“Fundir os mundos pós-apocalípticos da série NieR em NEW STATE MOBILE nos pareceu imediatamente uma forma orgânica de engajar os fãs de todos os jogos”, comentou o produtor executivo de NEW STATE MOBILE, Minkyu Park. “Muitos de nós da KRAFTON e PUBG Studios somos grandes fãs de NieR, então ficamos extremamente animados quando essa oportunidade surgiu. Esperamos que os fãs de ambos os títulos aproveitem essa experiência única fruto dessa parceria!”

“Eu nunca pensei que veria cosplays de personagens de NieR no mundo de NEW STATE MOBILE”, disse Yosuke Saito, produtor de NieR:Automata. “Estou animado para conferir essa colaboração e a conexão entre os mundos de NieR:Automata e NEW STATE MOBILE.”

NieR:Automata conta a história dos androides 2B, 9S e A2 em sua batalha para recuperar um mundo distópico regido por formas de vida conhecidas como Máquinas. Após o lançamento do jogo em 2017, NieR:Automata teve mais de 6 milhões de cópias distribuídas ou baixadas em todo o mundo e recebeu elogios da crítica por seu enredo profundo e cativante, além da fantástica mistura entre batalhas cheias de ação com alta velocidade.

Para mais informações sobre a Square Enix e a série de jogos NieR, por favor visite o site oficial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here