Lost Ark – Atualização de maio ‘Destinado à Destruição’, já está disponível!

0
Lost Ark Game
Lost Ark Game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A nova atualização do MMORPG Lost Ark, já está disponível com O Destinado à Destruição, que inclui a nova Classe Avançada Destroyer, a primeira Legion Raid, atualizações de qualidade de vida, novos cosméticos, um patch abrangente cheio de balanceamentos, novas atividades e mais!

Confira o trailer da nova atualização de Lost Ark.

LEGION RAID DE VALTAN

Valtan irá introduzir a primeira Legion Raid na versão ocidental do Lost Ark. As Legion Raids são difíceis atividades em equipe que exigem trabalho em conjunto para compreender e definir a estratégia necessária para contra-golpear as características, habilidades e mecânicas únicas de cada um dos comandantes das legiões. Uma vez que as Legion Raids são desafiadoras e consomem tempo, existem portões (pontos de salvamento) que vão registrar o progresso dos jogadores conforme eles avançam através da raide.

Valtan é uma Legion Raid para oito jogadores, com 2 portões, e introduzirá diversas novas mecânicas. Os jogadores precisarão ter itens de nível 1415 para tentar a dificuldade normal e 1445 para difícil. Saiba mais sobre como entrar na Legion Raid de Valtan, as novas mecânicas (como as habilidades Siderais) e informações sobre as recompensas na Academia Valtan do Lost Ark.

CLASSE AVANÇADA DESTROYER

Equipado com uma variedade de habilidades focadas em entrar com tudo no coração da ação, seus ataques com machado são tão catastroficamente impactantes que os Destroyers conseguem dobrar a gravidade conforme sua vontade — causando lentidão, empurrando, puxando e lançando seus inimigos para cima — para destruí-los totalmente e sem sombra de dúvidas. O Destroyer vai se juntar ao Berserker, Paladin e Gunlancer como a quarta Classe Avançada do Warrior. Saiba mais sobre as habilidades únicas do Destroyer, suas habilidades e estilo de jogo Academia Destroyer do Lost Ark.

Confira todas as novidades de Lost Ark no link – Play Lost Ark

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here