Dolmen – Game brasileiro de ficção científica já está disponível!

0
Dolmen game
Dolmen game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Prepare-se para ter sua linha do tempo apagada quando Prime Matter e Massive Work Studio anunciam que Dolmen, o jogo de tiro em terceira pessoa com um cenário de ficção científica de terror cósmico exclusivo, já está disponível para PC e consoles.

Para comemorar o lançamento, os Vahanis criaram um trailer de lançamento cinematográfico, confira.

Dolmen se passa em um universo de ficção científica no qual a humanidade colonizou vários sistemas estelares usando tecnologia de viagens espaciais e manipulação genética. O sistema estelar Revion está longe da principal área habitada da galáxia, mas chamou a atenção da Zoan Corp. por emitir radiação diferente de outros sistemas, sugerindo a existência de outros universos. Misteriosamente, há apenas um planeta neste sistema distante: Revion Prime. Dolmen faz com que os jogadores batalhem em Revion Prime enquanto tentam desvendar o mistério de uma espécie alienígena, corporações corruptas e dimensões desconhecidas.

Por trás de tudo parece estar o Vahani, uma raça alienígena que vaga pelo universo alterando a composição genética de outras espécies. Se seus motivos são nobres ou malévolos, no entanto, continua a ser visto. Suspeita-se que um tipo de cristal chamado Dolmen seja a chave para seus planos, e Revion Prime possui um grande número deles, tornando-se essencial para desvendar o mistério do planeta.

Dolmen é vendido por US$ 39,99 e está disponível hoje para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here