CCXP 22 – Inscrições para seletiva de quadrinistas e desenhistas se encerra na próxima semana

0
CCXP
CCXP
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Localizado no centro da CCXP22 e considerado o coração do evento, o Artists’ Valley encerrará as inscrições para os quadrinistas que desejam expor suas obras e trabalhos no próximo dia 25. Além de dividir o espaço com artistas nacionais e internacionais, o espaço é consagrado por atrair milhares de fãs de quadrinhos e de artes visuais. Trata-se da oportunidade dos visitantes tirarem fotos, pegar um autógrafo e conversar com os artistas, podendo comprar lançamentos em quadrinhos e itens originais e exclusivos, sendo de um bottom a um pôster.

Para a edição de 2022, que acontecerá entre os dias 01 e 04 de dezembro, o espaço contará com mais de 500 artistas em 352 mesas. “É uma oportunidade de ‘ouro’ para estar próximo do público, mostrar e vender seu trabalho e até trocar experiências e contatos com outros artistas”, explica Ivan Costa, cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley.

Para inscrever-se no Artists’ Valley, basta acessar o site e clicar em ‘Inscreva-se aqui’. O próximo passo é abrir o manual de inscrição, ler atentamente todos os pontos e no fim do manual clicar no botão ‘Acesse Aqui’. Realizando todo esse procedimento, o artista poderá preencher o formulário de inscrição que passará ainda por uma curadoria. Vale dizer que as inscrições neste ano serão pagas. Se selecionado, os artistas serão notificados por email e terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao lado de grandes nomes e como acontece todos os anos. Os fãs podem esperar trabalhos que prezam pela maior diversidade com vários gêneros, incluindo aventura, charge, cartum, ficção científica, humor, infantil, juvenil, LGBTQIAPN+, mangá, policial e suspense.

A CCXP já anunciou nomes como Mark Waid, Marcello Quintanilha, Leandro Assis e Triscila Oliveira, Julian Totino Tedesco, Ana Koehler, André Dahmer e Jim Cheung

INGRESSOS

Com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas em quatro dias de festival, a maior e mais celebrada CCXP de todos os tempos conta com dois modelos de credenciais em sold out (Full Experience e 4 dias). Até o momento, os ingressos disponíveis são para quinta, sexta, sábado ou domingo, ou nos pacotes EPIC Experience e UNLOCK.

A organização destaca que para os possíveis próximos lotes, o valor será reajustado, mas será mantida a não cobrança de taxa de conveniência. Entre as formas de pagamentos para o público geral estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). O parcelamento poderá ser feito em até 6x sem juros, porém para compras acima de R$1.000,00 poderão ser divididos em 10x sem juros, no cartão de crédito.

Já tradicional na CCXP, a compra da credencial meia social acontece esse ano junto à troca por 1kg de alimento não perecível. Essa modalidade de ingresso é limitada. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social. Em breve, as entidades escolhidas serão divulgadas pela organização do festival.

Para os portadores do cartão de crédito do banco Santander (Visa ou Master) as entradas contam com um desconto de 30% (exceto para os pacotes EPIC, FULL e Unlock) sob o preço da inteira. Nessa condição, a compra poderá ser feita em até 10x sem juros enquanto durar o lote. Caso seja aberto um novo lote no dia 02 de junho, o parcelamento passa a ser em até 6x sem juros, porém para compras acima de R$1.000,00 poderão ser divididas sem juros em 10x no cartão de crédito Santander.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here