Brasil Game Show dará 250 credenciais VIP para cosplayers!

0
Brasil Game Show
Brasil Game Show
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os cosplayers são uma atração à parte em cada Brasil Game Show, e no que depender da vontade do maior evento de games da América Latina, em 2022 o público poderá encontrar os artistas mais incríveis do país, com as melhores caracterizações, em todos os dias da feira. Até 9 de maio, estão abertas as inscrições para a próxima edição do BGS Cosplay, tradicional atração on-line que agora conta com uma super premiação: 250 credenciais VIP da BGS, uma para cada um dos 250 melhores cosplayers da competição. 

Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos, preencher o formulário disponível no site, gravar um vídeo de 15 a 30 segundos com figurino e performance do personagem escolhido, e postar no TikTok mencionando o @brasilgameshow e as hashtags #bgscosplaymaio, #devoltaaojogo, #cosplay. O vídeo pode, inclusive, conter trilhas sonoras aceitas pelo aplicativo.

Assim como em edições anteriores, os participantes serão avaliados em duas categorias:  por meio de votação popular, medida pela quantidade de ‘curtidas’ no TikTok  e por um júri técnico. As 125 caracterizações com mais likes do público e outras 125 escolhidas pelos jurados serão premiadas com uma credencial VIP, válida para todos os dias do evento, incluindo o dedicado para imprensa e negócios. Além disso, os dez melhores cosplayers de cada categoria serão mostrados na próxima BGS Digital, tradicional live da Brasil Game Show, marcada para 17/5. As inscrições e votação popular acontecerão de forma simultânea até 9/5 e a avaliação do júri técnico entre 10 e 16 de maio.

Todas as regras, informações e orientações do BGS Cosplay de maio estão disponíveis neste regulamento.

Serviço – BGS 2022

Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here