ASUS anuncia as novas linhas Zenbook e Vivobook!

0
Zenbook Asus
Zenbook Asus
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A ASUS acaba de anunciar sua nova linha de notebooks das séries Vivobook Pro, Vivobook S e Vivobook 13 Slate OLED ArtistEdition no evento de lançamento online The Pinnacle of Performance.

A ASUS se tornou a marca número 1 global de notebooks NVIDIA® Studio e, desde o lançamento da linha de notebooks OLED mais abrangente da empresa, em 2021, passou a ocupar o primeiro lugar mundial em notebooks OLED.

O novo e diversificado portfólio de notebooks Vivobook apresentam atualizações para toda a linha com alto desempenho para produtividade diária, boa qualidade de exibição para entretenimento e longa duração da bateria, para alcançar o auge de desempenho e visuais excepcionais.

A série Vivobook Pro, voltada para criadores iniciantes, está repleta de componentes de alta performance e recursos inovadores, incluindo os mais recentes processadores Intel® Core™Série H de 12ª geração ou AMD Ryzen™ 6000 Série H, gráficos NVIDIA® GeForce RTX™3070 Ti, sistemas de resfriamento ASUS IceCool Pro para até 140 watts de potência de projeto térmico combinado (TDP), a primeira tela OLED de 36 polegadas de 3,2K 120 Hz do mundo, e o controle rotativo virtual ASUS DialPad.

Para aqueles que exigem o mais alto desempenho possível em um formato fino eleve, a elegante série Vivobook S oferece os mais recentes processadores Intel.

Core Série H de 12ª geração e AMD Ryzen 6000 Série H com tecnologia térmica ASUS IceCool para até 45 W de desempenho do processador TDP, e inclui as primeiras telas OLED de 14,5 e 15,6 polegadas de 2,8K 120 Hz do mundo. E tem mais: os notebooks da série Vivobook S estão disponíveis em uma gama de novas cores.

Também foram anunciados no evento o Vivobook 13 Slate OLED Philip ColbertEdition e o Vivobook 13 Slate OLED Steven Harrington Edition–duas extraordinárias versões de edição limitada do Vivobook 13 Slate OLED, o companheiro portátil 2-em-1 extremamente versátil que já está impressionando o mundo com seu visual elegante e design inovador.

Série Vivobook Pro

A série Vivobook Pro, acessível e de alto desempenho, foi projetada para aspirantes a criadores. Os novos modelos para 2022 abrangem o Vivobook Pro16X OLED de 16 polegadas (N7601/M7601), o Vivobook Pro 15X OLED de 15,6polegadas (K6501/M6501), o Vivobook Pro 14X OLED de 14,5 polegadas (N7401),o Vivobook Pro 16 OLED de 16 polegadas (K6602), e o Vivobook Pro 15 OLED de15,6 polegadas (K6502/K6500/M6500).

Esses potentes notebooks para criadores apresentam especificações de alto nível que representam uma incrível relação custo-benefício, com componentes de alto desempenho, como processadores Intel Core i9 12900H ou AMD Ryzen 9 6900HXde 12ª geração com até 32 GB de RAM DDR5, gráficos NVIDIA GeForce RTX 3070Ti de grau de estúdio e um SSDultrafast de 2 TB PCIe® 4.0 SSD. A tecnologia térmica ASUS IceCool Pro possibilita que os criadores aproveitem os processadores e gráficos TDP combinados de até 140 W.

A primeira tela OLED de 36 polegadas de 3,2K 120 Hz do mundo, uma tela OLED de 15,6polegadas de 2,8K 120 Hz líder mundial e uma tela OLED NanoEdge 600-nit de 4K 60 Hzsão perfeitos para atividades criativas, com taxas de atualização de até 120 Hz e tempos de resposta de 0,2 ms. Apresentam validação Pantone® para renderização de cores padrão da indústria, certificação VESA DisplayHDR™ True Black 600 para pretos profundos e de alto contraste, e têm uma gama de cores 100% DCI-P3 de grau cinematográfico. Para um melhor cuidado dos olhos, eles também são certificados pela TÜV Rheinland para baixas emissões de luz azul.

Além dos recursos amigáveis aos criadores dos novos modelos Vivobook Pro estão as portasI/O super rápidas, que incluem uma porta de 40 Gbps Thunderbolt™ 4 ou USB4® e HDMI®2.1, junto com portas USB 3.2 Gen 1 e USB 2.0, um leitor de cartões SD Express 7.0microSD, uma porta LAN 2.5 GbE e o mais recente WiFi 6E. Os criadores iniciantes também apreciarão o exclusivo e intuitivo controle rotativo virtual ASUS DialPad para suas aplicações criativas combinadas com o aplicativo ProArt Creator Hub, bem como a longa duração da bateria de até 90 Wh e a durabilidade de nível militar dos Estados Unidos.

Os notebooks da série Vivobook Pro proporcionam uma experiência de entretenimento imersiva e multidimensional graças a um sistema de áudio DolbyAtmos® certificado pela Harman Kardon, que utiliza um amplificador inteligente para um som potente e sem distorções. As comunicações de vídeo nítidas são habilitadas pela webcam FHD com tecnologia ASUS 3D Noise Reduction (3DNR).

Série Vivobook S

Os notebooks da série Vivobook S são os mais finos e leves da família Vivobook, com um perfil de chassi com apenas 17,9 mm de espessura e pesando somente1,6 kg, mas oferecem níveis de desempenho normalmente associados a modelos muito mais volumosos–são alguns dos primeiros notebooks finos e leves do mundo capazes de um desempenho de CPU TDP de 45 W.

A linha 2022 da série Vivobook S inclui o Vivobook S 14X OLED de 14,5 polegadas(S5402/M5402), o Vivobook S 16X OLED de 16 polegadas (S5602/M5602), o Vivobook S 14 OLED de 14 polegadas (K3402/M3402), e o Vivobook S 15 OLEDde 15,6 polegadas (K3502/M3502).

Esses notebooks ultramodernos apresentam tampas de metal para os modelos S14/15 ou uma construção totalmente metálica para os modelos premium S14X/16X. O design inteiramente novo do chassi faz uma afirmação de estilo real com uma escolha de novas cores jovens–preto indie, cinza neutro ou verde bravo para o S 14/15, e preto meia-noite, prata solar ou cinza areia para o S 14X/16X–e uma aba com o logotipo em relevo na tampa.

Os componentes de alto desempenho incluem Intel Core i7 12700H de 12ª geração (comcertificação Intel Evo™ em modelos selecionados) ou processadores AMD Ryzen 9 6900HX,junto com gráficos Intel Iris® Xe ou AMD Radeon™, RAM DDR4 de 16 GB atualizável e umSSD ultrarrápido de 1 TB PCIe.

Os modelos da série Vivobook S são alguns dos primeiros notebooks finos e leves capazes de elevar o desempenho do processador até uma potência de (TDP) de45 watts, o que garante aos equipamentos um desempenho de referência no Cinebench R20 até 2,1X mais rápido do que a geração anterior. Essa conquista é possibilitada pela exclusiva tecnologia térmica ASUS IceCool, que acelera eficientemente a transferência de calor e evita limitações.

Os notebooks da série Vivobook S utilizam telas OLED Nano Edge de classe mundial com resoluções de até 4K e tempos de resposta tão baixos quanto 0,2 ms e também apresentam os primeiros painéis OLED de 14,5 e 15,6 polegadas e 2,8K120 Hz do mundo. Essas telas têm uma gama de cores 100% DCI-P3, possuem certificação VESA DisplayHDR True Black 600 e validação Pantone para precisão de cores. A certificação TÜV Rheinland de baixa luminosidade azul assegura o conforto dos olhos durante longas sessões de visualização.

O designuser-friendly é uma característica da série Vivobook S, com convenientes dobradiças planas de 180° para versatilidade. O poderoso sistema de áudio certificado Harman Kardon inclui a tecnologia ASUS AI Noise-Canceling para comunicações sem ruídos. Uma proteção física da webcam e a tecnologia ASUS3DNR tornam as chamadas em conferência mais seguras e claras.

Design autêntico

Os notebooks Vivobook são projetados para facilitar a vida do usuário e torná-la mais simples. O teclado ASUS ErgoSense oferece um toque incrivelmente satisfatório, com o salto e deslocamento ideais, calculados com precisão. As teclas têm um deslocamento de 1,4 mm e as tampas das teclas possuem 0,2 mm para mais conforto. O touchpad ASUS ErgoSense é agora maior e mais ágil do que nunca.

A superfície de qualquer notebook abriga milhares de bactérias potencialmente nocivas. Para manter os modelos Vivobook higiênicos, as máquinas são protegidas pela ASUS Antibacterial Guard–um tratamento de superfície que mantém os insetos a distância. Está cientificamente comprovado que O ASUS AntibacterialGuard inibe em mais de 99% o crescimento de bactérias durante um período de24 horas, garantindo que as superfícies protegidas do notebook permaneçam limpas e sanitárias por mais tempo e reduzindo a propagação de bactérias potencialmente nocivas por contato.

Para as portas I/O, todos os novos modelos Vivobook contam com uma porta Thunderbolt™4 USB-C® ou USB4, que suporta carga rápida e até 40 Gbps de transferência de dados, e uma porta HDMI 2.1 avançada, que suporta até dois monitores externos 4K 120 Hz ou um 8K60 Hz para que os usuários possam conectar facilmente todos os seus mais recentes periféricos, monitores ou projetores para ajudá-los a importar, exportar, compartilhar ou exibir seu conteúdo de modo ainda mais rápido e conveniente.

Vivobook 13 Slate OLEDArtist Editions

A edição Vivobook 13 Slate OLED Philip Colbert e a edição Vivobook 13 Slate OLEDSteven Harrington são duas extraordinárias versões limitadas do Vivobook 13Slate OLED–o companheiro portátil 2-em-1 que já está impressionando o mundo com seu visual elegante e design inovador.

Projetadas em colaboração com os artistas de renome mundial Philip Colbert (https://www.philipcolbert.com/) e Steven Harrington (https://stevenharrington.com/), as “Edições de Artistas” apresentam hardware temático, acessórios e embalagens exclusivos, todos projetados em colaboração com os próprios artistas.

As edições chamam a atenção porque cada uma representa uma visão única do mundo do artista, com acessórios temáticos especialmente encomendados–incluindo um suporte de capa, capa inteligente, manga, suporte para caneta e muito mais–e embalagens com suas obras de arte originais. Ambas as edições também estão disponíveis com um mouse ASUS Marshmallow com design artístico opcional.

As edições Vivobook 13 Slate OLED Philip Colbert e Vivobook 13 Slate OLEDSteven Harrington são baseadas no primeiro notebook OLED destacável do mundo com Windows de 13,3 polegadas–que reescreve as regras para facilitar o prazer de tudo, em qualquer lugar.

Agora, os usuários não precisam mais carregar vários dispositivos para trabalho e entretenimento–esse companheiro pessoal multi talentoso e divertido faz tudo isso graças à sua brilhante tela OLED touchscreen, suporte de cobertura inteligente com dobradiça de 170°, processador Intel quad-core e caneta ASUS2.0 de alta precisão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here