Aquaman 2 – Petição pede remoção de Amber Heard por difamação à Johnny Depp

0
Aquaman
Aquaman

Caso não esteja sabendo, o ator Johnny Depp vem sofrendo uma série de boicotes de Hollywood nos últimos anos depois de ter sido acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, a atriz Amber Heard. Como resultado ele foi retirado das franquias Piratas do Caribe e Animais Fantásticos, sendo está última substituído por Mads Mikkelsen no papel do bruxo Grindelwad.

Agora, porém, em meio a batalha judicial, as coisas estão mudando de rumo e aparentemente se tornando favoráveis a Depp, onde provas indicam que havia um relacionamento abusivo por parte da atriz e que as acusações que o fizeram perder papéis em Hollywood possam ser falsas. O ator, inclusive, já está com uma ação por difamação contra Amber, no valor de 50 milhões de dólares.

Com todo esse revés, os fãs foram a internet pedir que a atriz seja removida de Aquaman 2, uma vez que Depp perdeu papel em franquias ao qual já estava bem consolidado. No momento da publicação deste texto a petição já passa de 2.6 milhões de assinaturas.

O diretor James Wan disse que não vai ceder a opinião pública e mexer no filme, rumores, porém, apontam que uma nova edição está sendo feita no longa e a atriz perderá muito tempo de tela na nova aventura, aparecendo menos de 10 minutos.

Aquaman 2 foi adiado e chegará aos cinemas apenas em 2023, então aguardemos pelos próximos capítulos dessa confusão.

Fonte: Insider | Cosmic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here