Turma da Mônica Baby ganha seu primeiro clipe musical

0
Turma da Mônica Baby
Turma da Mônica Baby
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois de serem apresentados, ainda mais fofinhos, a nova Turma da Mônica Baby tem um espaço reservado no coração das famílias. Dessa vez, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena estrelam o clipe musical “Primeiras”, que aborda a magia de quando os pais vivem momentos especiais pela primeira vez com os pequenos. A canção relembra e reforça o quão incríveis são esses instantes que ficam para sempre na memória. A primeira historinha, a primeira troca de fraldas e os primeiros passos são momentos únicos na vida de qualquer papai ou mamãe, não é mesmo?

Para Marcos Saraiva, papai e produtor executivo da MSP, esta conexão com os pequenos é ímpar e merece ser eternizada, e a nova Turma da Mônica Baby se faz presente dando um toque ainda mais especial. “Não é de hoje que os personagens da Mauricio de Sousa Produções fazem parte da vida de tantos brasileiros. Inspirado por uma família, hoje são mais de seis gerações que tiveram contato com esse universo. Por meio desses personagens tão cativantes, podemos despertar e criar memórias afetivas em milhões de lares. É um convite para estreitar, ainda mais, a proximidade entre papais, mamães e seus filhos”, pontua.

A nova versão da Turma da Mônica baby também está presente em outras demonstrações de carinho. Os personagens acompanham as mamães e os papais por meio de um aplicativo baseado no cuidado que a chegada de um bebê merece. O app traz experiências com sons para acalmar os pequenos e um álbum para registros de fotos ilustrado com os personagens. E, claro, sempre acompanhado por molduras digitais e stickers para personalizar a foto do bebê — deixando mais fofa ainda!

O clipe musical, produzido pela MSP, está disponível nas plataformas digitais da Turma da Mônica para ver e ouvir quantas vezes quiser. A trilha tem composição de Ruben Feffer e Gustavo Kurlat, produção musical e voz de Roo e os vocais de José Ruivo.

Confira abaixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here