The Flight Attendant – Segunda temporada ganha trailer!

0
The Flight Attendant
The Flight Attendant

HBO Max divulga o trailer e pôster de The Flight Attendant, misteriosa e cômica série Max Original que retorna com sua segunda temporada na quinta-feira, 21 de abril. Estrelada por Kaley Cuoco, a produção estreia com dois episódios. Na semana seguinte, outros dois serão lançados e a partir daí, um episódio semanal até 26 de maio.

Confira o trailer da segunda temporada de The Flight Attendant.

Na primeira temporada, que conquistou muitos fãs ao redor do mundo, conhecemos Cassie Bowden (Kaley Cuoco), uma aeromoça que acorda em seu quarto de hotel com ressaca e um cadáver ao seu lado, sem memória sobre o ocorrido.

Nesta nova temporada que está chegando, Cassie está satisfeita com a sua vida, sóbria em Los Angeles, enquanto faz bico como agente da CIA em seu tempo livre. Mas quando uma missão no exterior a leva a testemunhar um assassinato, ela se vê envolvida em outra intriga internacional. A segunda temporada foi filmada em Los Angeles, Berlim e Reykjavík. Além disso, fica claro que a série manterá sua narrativa cheia de intrigas, mas com o toque de humor negro característico de THE FLIGHT ATTENDANT.

Cuoco, Zosia Mamet, Griffin Matthews, Deniz Akdeniz e Rosie Perez retornam ao elenco, assim como as estrelas convidadas T.R. Knight, Yasha Jackson e Audrey Grace Marshall. A temporada também contará com novos talentos, como Mo McRae, Callie Hernandez e JJ Soria, além de novos convidados: Alanna Ubach, Cheryl Hines, Jessie Ennis, Mae Martin, Margaret Cho, Santiago Cabrera, Sharon Stone e Shohreh Aghdashloo.

THE FLIGHT ATTENDANT foi desenvolvida pelo showrunner Steve Yockey, que atua como produtor executivo ao lado da coshowrunner e produtora executiva Natalie Chaidez. Greg Berlanti, Kaley Cuoco, Sarah Schechter, David Madden, Suzanne McCormack e Silver Tree são os produtores executivos. Jess Meyer é coprodutora executiva e Bonnie Munoz é produtora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here