Rainbow Six Siege – Novo mapa Emerald Plains chega ao game!

Jogadores já podem explorar os dois andares do novo cenário e usar a operadora Azami

0
Rainbow Six Siege
Rainbow Six Siege

A Ubisoft acaba de anunciar que Emerald Plains, o primeiro mapa a ser adicionado ao jogo Rainbow Six Siege nos últimos três anos, já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Xbox Game Pass e Ubisoft+.

Com a adição, os jogadores podem viajar às colinas da Irlanda do Norte para explorar cada parte do rancho privado e do clube de campo Emerald Plains. Neste cenário bucólico, será preciso conhecer bem o terreno e desenvolver a melhor abordagem para cada partida, seja a partir de um rapel diretamente da claraboia, subindo e descendo as três escadas internas ou até mesmo buscando cobertura ao lado da grande lareira.

Os dois andares de Emerald Plains são bem diferentes e revelam um contraste entre o estilo moderno e o clássico, enfatizando os pontos de referência e ajudando na orientação dos jogadores. Parcialmente inspirado nos mapas Barlett e Border, os cômodos espaçosos funcionam como um enorme playground neste mapa de tamanho médio. Emerald Plains faz parte dos conteúdos da nova temporada de Rainbow Six Siege, Demon Veil, que também apresenta a operadora Azami, uma defensora equipada com um dispositivo chamado Barreira Kiba, que quando arremessado, se transforma em um material sólido e à prova de bala que tampa buracos no chão e paredes, oferecendo mais mobilidade e versatilidade.

Confira o trailer de apresentação do mapa Emerald Plains.

O Ano 7 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege ainda trará novos mapas, cross-play e cross-progression, além de atualizações para encorajar um engajamento positivo jogadores com o Reputation System, modos de jogo permanentes (como o Team Deathmatch) e outras novidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here