Forgive Me Father – FPS de terror retrô chega em abril no PC!

0
Forgive Me Father
Forgive Me Father
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Forgive Me Father, o FPS de terror retrô sombrio inspirado nos romances de HP Lovecraft, deixará o Acesso Antecipado e será lançado em sua versão completa, aumentando a quantidade de níveis em mais de 50%, introduzindo um novo personagem jogável e muito mais. Esta versão completa chega no dia 7 de abril no PC via Steam, GOG, Epic Games Store e outras lojas digitais.

Escolha entre um Sacerdote ou um Jornalista e torne-se a única pessoa sã que resta em um mundo enlouquecido. Embarque numa viagem em busca de respostas e alívio e explore este mundo inspirado em Lovecraft, cheio de áreas escondidas e de difícil acesso, no qual você descobre toda a história para resolver o mistério deste lugar louco. Durante esta viagem, você atualizará seu personagem e armas, usando suas muitas habilidades e até mesmo a própria loucura rastejante para derrotar hordas de monstruosidades que desafiam o juízo.

Forgive Me Father já está disponível em Acesso Antecipado via Steam, GOG, Epic Games Store e outras lojas digitais por 19,99 USD (com o preço localizado para o Brasil e os outros países da América do Sul) com a versão 1.0 planejada para lançamento no dia 7 de abril de 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here