Diablo Immortal – Game chega ao mobile em junho!

0
Diablo Immortal
Diablo Immortal
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Pedra do Mundo está estilhaçada, e agora cabe aos heróis de Santuário rechaçar os horrores que se seguiram. Hoje, a Blizzard Entertainment anunciou que, em 2 de junho, jogadores da maioria das regiões do mundo poderão começar a defender o mundo do Inferno Ardente em Diablo Immortal, o primeiro jogo da Blizzard desenvolvido do zero para dispositivos móveis. Outras regiões da Ásia-Pacífico terão acesso algumas semanas depois.

Além de oferecer uma experiência completa de nível AAA para dispositivos móveis, o jogo mais ambicioso dos 25 anos de história da franquia de Diablo estará disponível em Beta Aberto para PC Windows no lançamento. Diablo Immortal é compatível com jogo e progressão multiplataforma, permitindo que os heróis de Santuário combatam juntos, independentemente da plataforma, com uma transição perfeita entre dispositivos móveis e o PC. O Beta Aberto para PC terá todos os recursos do jogo, incluindo jogo e progressão multiplataforma. Ao final do Beta, todo o progresso será mantido.

“Os demônios do Inferno Ardente estão prontos para o abate no jogo mais amplo que a Blizzard já lançou na franquia de Diablo”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Como este é o primeiro jogo da Blizzard desenvolvido do zero para dispositivos móveis, era importante oferecer uma experiência digna da franquia. Por isso, fizemos muitos testes, incorporamos muito feedback e criamos um jogo que estamos muito animados para compartilhar com os jogadores. Estamos ansiosos para liberar esse novo título épico da franquia de Diablo, e mal podemos esperar para receber todos em Santuário”.

Com o destino de Santuário nas mãos, os jogadores escolherão entre seis classes icônicas de Diablo (BárbaroCruzadoCaçador de DemôniosMongeNecromante ou Arcanista) para embarcar em uma jornada através de oito zonas únicas e a grande cidade de Hespéria. Eles encontrarão personagens novos e conhecidos de Diablo, incluindo Deckard Cain, o patriarca da franquia, em uma extensa missão em busca dos fragmentos estilhaçados da Pedra do Mundo corrompida para impedir que as forças do Inferno Ardente usem-nos em planos sinistros: uma história épica inédita que se passa entre os acontecimentos de Diablo II e Diablo III.

Diablo Immortal é uma experiência social de MMOARPG (RPG de ação multijogador online e em massa) completamente nova na série. Os jogadores explorarão o mundo enorme e compartilhado de Santuário, formarão Grupos Guerreiros com até oito membros, participarão de desafios em grupo, como os chefes de invasão do Infernicário, e entrarão em clãs com até 150 amigos para obter as desafiadoras conquistas de clã.

O jogo também conta com um robusto sistema JxJ baseado em facções. Com o Ciclo de Conflito, os jogadores podem formar equipes para lutar em uma guerra contínua que concederá ao melhor jogador do servidor a Coroa Eterna e a liderança dos Imortais. O líder precisará constantemente defender o reinado em diversos modos, incluindo um confronto brutal 1×30 contra as Sombras.

Diablo Immortal será gratuito e oferecerá compras opcionais no jogo, garantindo que a experiência principal permaneça acessível a todos. Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e NetEase, Diablo Immortal estará disponível no lançamento para iOS®, Android® e PC Windows® via Battle.net®. Mais de 30 milhões de jogadores de todas as plataformas já fizeram a inscrição antecipada para obter acesso ao jogo no lançamento em preparação às batalhas que virão. Para celebrar esse grande marco, todos os jogadores receberão o incrível conjunto cosmético Horadrim no lançamento do jogo*. E isso é só o começo, porque o jogo continuará recebendo atualizações periódicas com novo conteúdo gratuito por muitos anos, incluindo novas áreas, masmorras e classes de personagens.

Aventureiros ousados podem encontrar mais informações e fazer a inscrição antecipada para Diablo Immortal aqui.

*Para resgatar o conjunto cosmético Horadrim, os jogadores precisam conectar-se a Diablo Immortal e completar o tutorial do jogo em até 30 dias após o lançamento. A oferta só pode ser resgatada para um personagem por conta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here