W7M Esports apresenta novos jogadores para equipe de Rainbow Six Siege

0
Rainbow Six Siege
Rainbow Six Siege

Nesta sexta-feira (11), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anunciou as chegadas Gabriel “Volpz” Fernandes (ex-Team Singularity)e João”Jv92” Vitor (ex-Team One Academy) para sua lineup de Rainbow Six Siege. Os atletas, que já estão treinando com o elenco, chegaram para substituir as saídas de Guilherme “Guii” Oliveira e Dimas “Panico” Abreu. Os novos jogadores da organização estreiam no próximo dia 26, em partida válida pelo Brasileirão de Rainbow Six Siege.

Confira o vídeo de anuncio.

Para Felipe Funari, diretor da W7M Esports, a chegada dos dois novos jogadores na lineup de R6 trará ânimo à equipe em busca de ótimos resultados nesta nova temporada. “São dois jogadores novos que chegam para somar no nosso projeto em busca de grandes conquistas. Isso trará sangue novo à equipe, pois sabemos que nosso último BR6 não foi como esperávamos. Estamos felizes e empolgados para essa nova temporada, montamos uma line mesclada de experiência e juventude e vamos dar todo o suporte para que todos cumpram seus objetivos nessa nova temporada, detalha Funari.

 Ambos os jogadores tiveram destaque na última temporada disputando a Série B do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege. João”Jv92” Vitor conquistou o segundo lugar com a Team One Academy, ficando a uma colocação de disputar o relegation em busca de uma vaga na Série A, enquanto Gabriel “Volpz” Fernandes, ficou na quinta colocação com a Team Singularity, mas apresentou um bom desempenho durante o todo o campeonato.

Confira a lineup de Rainbow Six Siege da W7M Esportes para a temporada 2022: 

Gleidson “GdNN1” Nunes

Gustavo “HerdsZ” Herdina

Diego “Kheyze” Zanelo

Gabriel “Volpz” Fernandes

João”Jv92” Vitor

Igor “ igoorctg” Santos – Coach

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege, CS:GO Feminino e FIFA, a organização busca novos títulos para preencher a estante de troféus da marca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here