Vikings: Valhalla – Série tem mais duas temporadas confirmadas!

0
Vikings: Valhalla
Vikings: Valhalla
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em fevereiro a Netflix estrou a série Vikings: Valhalla, derivada do popular drama de ação Vikings. O sucesso foi imediato com a nova atração figurando entre as 10 mais populares em 90 países totalizando mais de 80,5 milhões de horas visualizadas, isso depois dos dois primeiros dias após a estreia.

Com tamanho sucesso a Netflix revelou que já encomendou mais duas temporada de Valhalla. A segunda temporada tem previsão de estreia para 2023, enquanto a terceira deverá iniciar suas filmagens no fim desse ano de 2022.

“Fãs de Valhalla – OBRIGADO aos milhões de vocês que assistiram (e assistiram novamente!) a primeira temporada; Os números foram incompreensíveis e além das minhas expectativas mais loucas. Estou emocionado por poder confirmar que encerramos e já estamos editando a segunda temporada e que a produção da terceira temporada começará em breve. Embora as histórias de Leif, Freydis, Harald, Olaf, Canute e o resto de nosso incrível elenco sejam secretas, posso dizer sem hesitação que suas jornadas serão ainda mais épicas do que você viu até agora. SKÅL!!!, comemorou Jeb Stuart, o criador da série.

A primeira temporada de Vikings: Valhalla está disponível na Netflix Brasil.

Fonte: TV Line

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here