Trivia Quest – Série interativa baseada em Perguntados é anunciada pela Netflix!

0
Trivia Quest
Trivia Quest
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix divulgou o trailer de anuncio de Trivia Quest, série animada interativa inspirada no popular jogo mobile Perguntados, da etermax. A série foi inspirada pelas mecânicas icônicas, narrativas e personagens de Perguntados, e estreia internacionalmente no dia 1 de abril desse ano de 2022.

Confira o trailer de anuncio de Trivia Quest.

Netflix apresenta seu primeiro Quiz Diário: “Trivia Quest”, inspirado em Perguntados

Pergunta para os fãs da Netflix: Qual conteúdo especial interativo oferecido pela Netflix permite ao espectador decidir o que vai acontecer a seguir?

  1. Black Mirror
  2. Unbreakable Kimmy Schmidt 
  3. You vs. Wild
  4. Todos acima.

Se respondeu letra D, acertou!

Mas se você estiver se perguntando “o que acontece a seguir?”, essa resposta é Trivia Quest, a primeira série interativa diária de trívia da Netflix e que foi baseada na franquia da etermax “Perguntados”, a série de trívia multiplataforma n°1 do mundo.

A partir de 1/4, a Netflix lançará um episódio novo a cada dia durante um mês inteiro (totalizando 30 episódios). Adaptando o aclamando gameplay de Perguntados para um novo formato, cada episódio apresenta 24 perguntas (sendo 12 de dificuldade normal e 12 difíceis) de categorias como ciências, história, entretenimento, esportes, arte e geografia. As questões são de múltipla escolha, com quatro potenciais respostas para o usuário escolher uma.

Assim como os especiais interativos da Netflix, Trivia Quest também tem uma reviravolta no enredo, transportando os jogadores para uma missão em que precisarão ajudar o herói Willy a resgatar os cidadãos animados de Trivia Land que foram capturados por Evil Rocky, um inimigo que quer acumular todo o conhecimento do mundo para si. Caberá ao jogador selecionar as respostas corretas e salvar o dia.

Outra pergunta! Com Trivia Quest, a Netflix espera:

  1. Encantar nossos membros com participação em primeira pessoa.
  2. Dar uma nova cara ao formato tradicional do quis show.
  3. Inspirar interações e conversas divertidas ao redor do mundo
  4. Todas acima.

Novamente, a resposta é a letra D!

A série também é um complemento e uma extensão do que a Netflix está projetando com sua iniciativa de gaming mobile. Trivia Quest, produzido por Daniel Calin e Vin Rubino, da Sunday Sauce Productions, estará disponível em todos os dispositivos habilitados, como Smart TVs, players de mídia por streaming, consoles de videogame, navegadores de internet (PC), celulares e tablets Android, além de iPhones, iPads e iPod Touch. (mais detalhes podem ser encontrados aqui)

Para tornar tudo isso uma ótima experiencia para os assinantes Netflix, os espectadores poderão também refazer os quizzes para encontrar as respostas corretas e continuar acumulando pontos. Ao atingir determinadas metas, os personagens raptados são libertados das masmorras de Rocky e os fãs podem acompanhar animações exclusivas inspiradas nos títulos favoritos da Netflix.

Sobre a novidade, Andy Weil, vice-presidente da Comedy Series and Interactive Programming disse “Estamos animados para experimentar neste espaço, encontrar novas formas de interagir com nossos membros e dar a eles outras possibilidades de interagirem com a Netflix. O que vem em seguida está nas mãos dos usuários!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here