Road 96 – Premiado game indie chega em abril para Playstation e Xbox!

Road 96 ganha cinco prêmios nos prestigiados Prêmios Pégases, incluindo Melhor Acessibilidade e Melhor Jogo Indie

0
Road 96
Road 96
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Na noite passada aconteceu o Pégases Awards, importante evento frances que premiou o game Road 96 em cinco categorias, que são:

  • Melhor jogo independente
  • Além do videogame
  • Melhor acessibilidade
  • Melhor Design de Som
  • Melhor Design Narrativo

Estamos muito orgulhosos de ter vencido, esperávamos um, mas cinco é incrível, disse Yoan Fanise, CEO e Diretor Criativo da DigixArt. Há um grande público esperando por experiências inovadoras hoje, o mundo dos jogos mudou drasticamente nos últimos anos. Road 96 é uma criação colaborativa, um reflexo da diversidade das equipes e mostra que o sucesso não é uma questão de tamanho de um projeto“.

Para comemorar o sucesso de crítica, a Ravenscourt e a DigixArt anunciam que Road 96 estará disponível em 14 de abril para consoles PlayStation e Xbox.

Sobre a Road 96:

Verão de 1996, hoje é o dia! Você caiu na estrada. Aventura. Liberdade. Escapar. Corre. fugir do regime. Tente sobreviver.

Nesta ousada viagem até a fronteira, eles conhecerão personagens incríveis e descobrirão suas histórias e segredos entrelaçados em uma aventura em constante evolução. Mas cada milha abre uma decisão a tomar. Suas decisões mudarão sua aventura, mudarão as pessoas que você conhece, talvez até mudem o mundo. Existem milhares de estradas através da nação autoritária de Petria. Qual deles eles vão levar?

Caracteristicas

  • Road 96 é uma bela e louca viagem. Descobrindo lugares emocionantes e pessoas incomuns em sua própria jornada pessoal para a liberdade.
  • Uma aventura baseada em uma história em constante evolução inspirada em Tarantino, os irmãos Coen e Bong Joon-ho. Feito pelos premiados criadores de Valiant Hearts and Memories Retold. Anunciado como parte da iniciativa OMEN Presents da HP Inc..
  • Momentos de ação, exploração, melancolia contemplativa, encontros humanos e situações malucas. Tendo como pano de fundo o regime autoritário e a opressão.
  • Um estilo visual impressionante, uma trilha sonora repleta de sucessos dos anos 90 e mil rotas pelo jogo se combinam para permitir que cada jogador crie suas próprias histórias únicas em Road 96.

Road 96 estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox S|X em 14 de abril de 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here