Oscar 2022 – Climão! Will Smith dá um tapa na cara de Chris Rock em meio a cerimônia!

0
King Richard: Criando Campeãs
King Richard: Criando Campeãs
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em meio a cerimônia do Oscar 2022, tivemos um momento inusitado que criou o maior Climão! Tudo aconteceu quando Chris Rock estava no palco para apresentar a categoria de Melhor Documentário do ano e então fez uma piada com Jada Pinkett Smith e sua cabeça raspada. Seu marido, o ator Will Smith, até riu no primeiro momento, mas a atriz se mostrou extremamente desconfortável. Vale citar que a atriz raspa a cabeça por conta de uma doença autoimune chamada alopecia, condição que gera a perda de cabelo.

Foi então que Will subiu no palco e deu um tapão no rosto de Chris Rock, que fica aparentemente desconsertado e gera um grande silencio e um verdadeiro climão no local. Depois do incidente, o ator retorna ao seu lugar e grita “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”. Confira a cena abaixo.

Não se sabe se houve encenação ou não, mas se foi, até o momento não foi revelado, gerando mil teorias e memes na internet.

Não é a primeira vez que Chris Rock faz uma piada com Jada Pinkett Smith. Em 2016 ele afirmou que a atriz decidiu boicotar o Oscar da mesma forma que ele decidiu boicotar a calcinha da Rihanna, não sendo convidado.

Momentos depois Will Smith ganhou o Oscar de melhor ator por seu trabalho em King Richard – Criando Campeãs.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here