Leega apresenta duas novas frentes de atuação para solução de cloud!

0
Leega cloud
Leega cloud
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Leega anuncia a criação de duas frentes de atuação dentro da oferta de Cloud Computing, sendo uma em Marketing Analytics/ Cloud for Marketing e a outra em infraestrutura de Cloud e Modernização de Aplicações. As novas frentes são apostas da empresa brasileira de consultoria e outsourcing especializada em Data Analytics e Nuvem para atingir o objetivo corporativo de aumentar 100% as vendas de serviços suportados pelo Google Cloud em 2022.

“As novidades complementam o portfólio da Leega, que passa a oferecer uma cadeia completa de serviços em Cloud. Temos objetivos ambiciosos neste segmento de mercado e as adições serão ativos valiosos para chegarmos até lá, especialmente com o apoio de grandes parceiros como o Google Cloud”, disse Gustavo Cicotoste, sócio e diretor de Operações e Inovação da Leega.

Em sinergia com os esforços relativos à oferta de serviços, a Leega renovou recentemente seu status de especialização em Data Analytics no Programa Google Cloud Partner Advantage, atestando seu alto nível de conhecimento e habilidades em implementação de projetos de alta complexidade nesta área.

“Esta conquista reflete o comprometimento da Leega com os nossos clientes, especialmente em ofertar serviços e soluções com a mais alta qualidade, atendendo sempre aos rigorosos padrões do Google Cloud. Renovamos o status da especialização em Data Analytics graças ao talento, dedicação e comprometimento do nosso time, além da confiança do próprio Google Cloud no nosso trabalho”, finalizou Cicotoste.

Para mais informações sobre a Leega, visite o site oficial.

Sobre a Leega: Empresa brasileira de consultoria e outsourcing com mais de 20 anos de experiência, a Leega é especialista em soluções de Data Analytics e Cloud, atuando também com soluções de Business Intelligence, Big Data, Advanced Analytics, Machine Learning, Inteligência Artificial, Data Quality, MDM, Governança de Dados, GDPR/LGPD, entre outros. Agnóstica em tecnologia, oferece aos clientes um modelo de negócios transparente e flexível com diversas opções de serviços, capazes de potencializar a entrega de resultados a partir do uso otimizado e personalizado de dados. Para ajudar as empresas a extraírem essas riquezas dos dados, colaborar para que as melhores decisões sejam tomadas e gerar impactos positivos tanto nos negócios quanto nas vidas das pessoas e no mundo que vivemos, conta atualmente com uma talentosa equipe multidisciplinar formada por mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil e na Europa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here