Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça- Game tem lançamento adiado para 2023!

0
Suicide Squad: Kill the Justice League
Suicide Squad: Kill the Justice League
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos games mais aguardados do ano é Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça (Suicide Squad: Kill the Justice League), baseado na popular equipe de vilões da DC, Esquadrão Suicida. Porém, um rumor muito forte de que o jogo poderia ter seu lançamento adiado pairava sites de notícias até que a Rocksteady Studios se manifestou e confirmou o adiamento do título.

“Nós fizemos a decisão difícil de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para a primavera de 2023. Eu sei que é frustrante, mas esse tempo fará com que o jogo se torne o melhor que podemos fazer. Estou ansioso para poder trazer o caos a Metrópolis. Obrigado pela paciência”, disse Sefton Hill, diretor da Rocksteady em seu Twitter.

A trama conta que o Esquadrão Suicida é acionado para enfrentar a Liga da Justiça, que está sob controle mental de Brainiac. O jogo será uma aventura de mundo aberto que se passa na cidade de Metrópolis e permite ao jogador escolher controlar a Arlequina, o Pistoleiro, Tubarão-Rei ou o Capitão Bumerangue jogando solo ou em coop de até quatro jogadores.

Não foi revelada uma nova data de lançamento, mas a janela ficou para a primavera de 2023, que fica entre março e maio.

Fonte: Polygon

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here