Daniel Radcliffe comenta rumores sobre ser o próximo Wolverine nos cinemas!

0
daniel radcliffe wolverine
daniel radcliffe wolverine
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Desde que a Marvel recuperou os direitos sobre os X-Men para os cinemas, os fãs vem ansiosos especulando sobre quem poderia ser o próximo Wolverine. Como o clamor é por um ator baixinho, como o personagem, vira e mexe rumores surgem e um que vem pairando já em um tempo é o de que Daniel Radcliffe poderia viver o personagem.

O eterno Harry Potter deu uma entrevista para falar sobre os rumores de que ele poderia assumir o manto do mutante.

Muitas vezes, as pessoas vêm até mim como, ‘ei cara, ouvi as notícias do Wolverine, isso é muito legal.’ Não, eu não sei nada sobre isso. Tipo, eu aprecio que alguém esteja claramente dizendo ‘Wolverine é realmente baixinho nos quadrinhos, você deveria ser um cara baixinho para fazer isso! Mas eu não me vejo, não os vejo indo de Hugh Jackman para mim. Mas quem sabe? Prove que estou errado, Marvel“, disse o ator.

Vale lembrar que Rob Liefeld, co-criador de Deadpool, usou o twitter para desmentir os rumores que apontam alguns nomes, incluindo o de Radcliffe como o popular herói.

Daniel Radcliffe como Wolverine? Zac Efron? Vocês perderam o juízo? Jackman era um desconhecido!”, resmungou, indicando que o próximo Wolverine será um ator que ainda não tem uma popularidade grande.

Rumores indicam que os X-Men e os mutantes podem começar a ser integrados no Universo Cinematográfico Marvel a partir de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here