Batman – Versão dublada do filme faz sucesso nos cinemas do Brasil!

Procura por essa versão do filme é maior em relação à legendada na Ingresso.com

0
The Batman
The Batman
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Batman’ chegou aos cinemas no dia 1º de março e já é sucesso de público. E de acordo com dados da Ingresso.com, de todas as entradas vendidas para ‘Batman’ até esta quarta-feira, dia 23, 53% delas foram para sessões dubladas.

Com Robert Pattinson pela primeira vez como Homem-Morcego, Wendel Bezerra teve a oportunidade de dublá-lo pela 15ª vez na carreira, em um filme que o profissional não esperava trabalhar. “Nunca imaginei dublar o Batman. É um sonho. Um dia, anunciaram o Robert e pensei: não tenho mais idade para esse tipo de emoção”, brincou, durante live sobre a produção no YouTube da Ingresso.com.

Mesmo após a confirmação de Pattinson como Batman, o dublador revelou ter ficado inseguro devido ao apelo do filme e alguns comentários que leu como: Ah, mas o Goku – outro personagem dublado por Wendel – vai ser a voz do Batman? “Isso me gerou certa dúvida em relação ao desafio. Poderia acontecer muita coisa, testarem outras vozes ou algo parecido. Mas, para a minha sorte, optaram por manter quem já dublava o Robert Pattinson”, complementou.

Aos fãs do Homem-Morcego e de cinema, Bezerra fez um apelo para assistirem ‘Batman’ em sua versão dublada. “Não quero entrar no mérito da qualidade do trabalho, longe disso. Mas é um filme tão rico visualmente e coloca o espectador em uma imersão tão grande que torna muito mais fácil vivenciar a experiência proposta pelo filme assistindo a versão em português”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here