Batman – Robert Pattinson diz que Bruce Wayne playboy não faria sentido!

0
The Batman Pattirson
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos pontos que mais chamou a atenção no novo Batman, do diretor Matt Reeves, foi o fato de termos pouco de Bruce Wayne e ele não ser o famoso playboy conhecido de outras adaptações e sim um homem mais sério com traumas latentes em seu modo de viver.

Durante uma entrevista o ator Robert Pattinson comentou sobre a personalidade do personagem e defendeu que é a que mais combina com seu Bruce Wayne, pois, segundo ele, não tem sentido mostrar alguém, aparentemente, imune aos pesados traumas que Bruce viveu.

Quando você pensa em Bruce Wayne, você pensa nele como um playboy, e é assim que ele se disfarça, então ninguém sabe que ele é o Batman. Ele é capaz de atuar através de três personalidades incrivelmente distintas: o verdadeiro Bruce, o Bruce playboy e o Batman… E ele é capaz de trocá-las como se fossem roupas. Isso é realmente muito mais sociopata do que aquele Bruce que está sempre de luto e se veste de Morcego“, disse o ator.

Em ‘Batman‘, Bruce ainda é muito afetado pela perda de seus pais, o que alimenta sua vontade de ser o Batman. Além disso, fazia muito mais sentido com o processo de luto se ele não superasse ser o menino de 10 anos que acredita que os pais morreram por sua causa. O que ele sente é ele mesmo, ele acha que é uma criança incrivelmente fraca e vulnerável, e ele precisa ter um alter ego totalmente diferente para lidar consigo mesmo e para lutar contra todos os criminosos de Gotham“, concluiu.

Batman está já está em cartaz nos cinemas do Brasil e até o momento faturou mais de 32 milhões por aqui.

Fonte: EW

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here