Zombie Rollerz – Game chega em março para PC e Nintendo Switch!

0
Zombie Rollerz
Zombie Rollerz
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora Zing Games anunciou que Zombie Rollerz: Pinball Heroes trará sua ação caótica e seu ritmo acelerado para PC e Switch no dia 2 de março de 2022. O título louco de pinball incorpora elementos de Tower Defense e de roguelike, criando um mashup emocionante onde duas jogadas nunca serão iguais.

O trailer de lançamento apresenta aos jogadores a divertida combinação, confira.

Em Zombie Rollerz: Pinball Heroes, os jogadores têm que atirar, bater e esmagar hordas de zumbis engraçadinhos e patetas nesta fusão engenhosa de pinball e defesa de ponto. Com 10 heróis diferentes ao seu lado, cada um com sua maneira única de lidar com a horda de zumbis que se aproxima, os jogadores precisam enfrentar onze chefes épicos. Para derrubá-los, a habilidade é a única coisa com a qual eles podem contar: a precisão do pinball e o gerenciamento cuidadoso das habilidades são obrigatórios!

Existem centenas de poderes e itens úteis que podem ser descobertos e desbloqueados. Para encontrá-los, os jogadores devem percorrer quatro mundos esperando para serem explorados através do mapa do mundo superior. A geração aleatória garante que nenhuma jogada seja a mesma, enquanto improvisação e adaptação são os nomes do jogo se os mundos forem libertados de zumbis furiosos – estilo pinball!

Para mais informações, confira o jogo no Steam. As preorders para as versões do Switch começam no dia 16 de fevereiro, às 19h CET (15h Brazilia).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here