Warner Bros anuncia filme nacional de Iemanjá como super-heroína!

0
Iemanjá – Deusa do Oceano
Iemanjá – Deusa do Oceano
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Warner Bros. Pictures anunciou hoje, dia 2, que está trabalhando na pré-produção de um filme nacional em que trará a deusa Iemanjá, do candomblé, para as telonas como uma super-heroína. O longa se chama Iemanjá – Deusa do Oceano e está em desenvolvimento junto a Ventre Studio.

O longa acompanhará Iemanjá, Deusa do Oceano, em sua jornada para aprender mais sobre seus poderes para enfrentar Iansã, a Deusa das Tempestades. Para aprender sobre suas habilidades, a protagonista será treinada pelo Deus da Guerra, Ogum.

O filme terá direção de Carlos Saldanha (Cidade Invisível, A Era do Gelo, Rio) e produção executiva da atriz Camila Pitanga.

A Iemanjá é um símbolo para todo o Brasil, independentemente da religião ou crença de cada um. Nós acreditamos no poder dessa figura, parte da nossa herança ancestral, que tem tudo para cativar o público ao redor do globo da mesma forma que os deuses gregos, romanos, persas ou escandinavos, que já fazem parte do nosso imaginário“, disse Saldanha, que também é co-criador do projeto.

Junto ao anuncio a primeira arte promocional foi revelada, confira abaixo.

Iemanjá – Deusa do Oceano
Iemanjá – Deusa do Oceano

Iemanjá – Deusa do Oceano ainda não possuí data de estreia definida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here