Venom – Diretor do primeiro filme rebate críticas da imprensa!

0
Venom
Venom
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em 2018 a Sony lançou o primeiro filme do personagem Venom, estrelado por Tom Hardy e na época conquistou 81% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, no entanto, entre os críticos o longa não foi bem recebido tendo apenas 30% de aprovação.

Agora, durante entrevista para promover Uncharted: Fora do Mapa, o diretor do primeiro filme do anti-herói da Marvel, Ruben Fleischer, fez um desabafo e rebateu as inúmeras críticas que o longa recebeu em seu lançamento, da imprensa.

Não vou mentir, a reação da crítica foi uma decepção, porque você trabalha tanto por algo. E eu sei, tendo assistido o filme com o público, o quanto eles gostaram! Então foi um pouco surpreendente para mim o quão negativos eles foram. E eu acho que é injustificável porque o público realmente adorou o filme. Caso contrário, não acho que teria sido o sucesso que foi. Então, foi desanimador, com certeza, que tenha esse tipo de associação“, desabafou o diretor.

Vale citar, que Fleischer não dirigiu Venom: Tempo de Carnificina, por conta de seu envolvimento com o longa Uncharted, que está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here