Smartphone flagship realme GT 2 Pro é anunciado!

0
realme GT 2 Pro
realme GT 2 Pro

realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, apresentará oficialmente a GT 2 Series durante a MWC 2022. Como a principal e mais premium série de todos os tempos, a GT 2 Series é um passo em direção ao futuro da empresa, que está entrando no mercado premium e surpreendendo milhões de usuários em todo o mundo por meio de suas tecnologias inovadoras e seu design único. O realme GT 2 Pro terá processador Snapdragon 8 Gen 1, enquanto o realme GT 2 receberá Snapdragon 888. Durante a pré-venda no mercado europeu, preços começam em € 649 e € 449, respectivamente.

A melhor tela AMOLED 2K em um Android

realme GT 2 Pro adota uma tela Super Reality, desenvolvida para fornecer visuais incrivelmente realistas, de aparência sofisticada, natural e autêntica, contemplando uma tecnologia de ultra alta resolução com alta taxa de atualização. Como a primeira tela 2K AMOLED do mundo com tecnologia LTPO 2.0, a Super Reality foi criada a partir de uma E4 AMOLED de 6,7 polegadas, com mais de 4,5 milhões de pixels e impressionantes 525 pixels por polegada. Esta maior densidade de pixels faz com que o texto pareça mais nítido e as imagens sejam capazes de exibir detalhes incríveis, como folhas de grama ou fios de cabelo.

realme GT 2 Pro
realme GT 2 Pro

A tela Super Reality possui um desempenho de cor excepcional, com profundidade de cor de 10 bits. Este nível de profundidade de cor pode produzir 1.024 tons de vermelho, verde e azul cada, totalizando impressionantes 1,07 bilhão de cores, ou 64 vezes mais cores do que uma tela típica de 8 bits, que só consegue produzir cerca de 16 milhões de cores. A tela Super Reality também pode atingir um brilho máximo ao ar livre de 1.400 nits, tornando-a uma das mais brilhantes em sua categoria. Ela também possui 10.240 níveis individuais de brilho, que se ajustam automaticamente de acordo com o ambiente para economizar energia e tornar a experiência de visualização confortável.

Com tecnologia LTPO 2.0, a tela Super Reality é capaz de ajustar automaticamente a taxa de atualização de 1 a 120Hz e aumentar a vida útil da bateria em aproximadamente 1,7 horas. No Modo GT 3.0, a tela também oferece amostragem de toque instantânea de 1.000Hz. Além disso, o realme GT 2 Pro recebeu a pontuação mais alta no quesito qualidade de tela pela Certificação DisplayMate A+. Para garantir que a Super Reality mantenha sua boa aparência, ela foi revestida com o Gorilla Glass Victus da Corning.

Processador Android mais rápido do mundo, com resfriamento a vapor de aço inoxidável

realme GT 2 Pro é alimentado pelo mais recente processador Snapdragon 8 Gen 1, que adota a tecnologia avançada do processo de 4 nm e a primeira arquitetura ARM v9 do mundo, oferecendo 30% de desempenho máximo e aumento comprovado de eficiência.

realme GT 2 Pro apresenta a maior área de dissipação de calor da indústria, com impressionantes 36.761 mm², com até 3ºC de resfriamento para maximizar o desempenho do processador. A área de resfriamento é composta por uma estrutura de resfriamento de 9 camadas, totalmente nova, junto a uma área de aço inoxidável de 4.129 mm², proporcionando desempenho máximo ao aparelho.

Primeiro design de smartphone em polímero de base biológica do mercado, em colaboração com Naoto Fukasawa

realme, em mais uma colaboração com o mundialmente renomado designer industrial Naoto Fukasawa, criou o primeiro design de polímero de base biológica da indústria, com inspiração no conceito sustentável de arte em papel. Após 12 meses de pesquisa com 63 protótipos, as versões finais do realme GT 2 Pro combinaram trabalho manual de ponta ao processo de gravação a laser de 0,1 mm em um único smartphone.

Em alinhamento com a filosofia de design centrado em sustentabilidade, a traseira do realme GT 2 Pro é composta pelo material de copolímero de base biológica LNP ELCRIN, da SABIC, certificado pela ISCC+. Em comparação com alternativas derivadas de petróleo, este material oferece qualidade semelhante, ao mesmo tempo que reduz dois quilos de CO2 por quilograma de material produzido. Além disso, as fontes de biomatéria da SABIC são derivadas de resíduos que não competem com as cadeias alimentares, como talol bruto e óleos vegetais hidrotratados.

Câmera tripla com a primeira câmera ultra-wide de 150° do mundo e microlente de 40x

realme GT 2 Pro adota uma notável configuração de câmera tripla, com a primeira câmera ultra-wide de 150° do mundo e uma câmera com microlente de 40x. A câmera principal de 50MP possui sensor premium IMX766, com todos os recursos de PDAF e OIS omnidirecional de pixel. O sensor vem com estabilização de imagem óptica para fotos e estabilização de imagem eletrônica para vídeos. A estabilização óptica de imagem compensa os movimentos das próprias mãos com a movimentação física da própria lente.

Além disso, a primeira câmera ultra-wide de 150 graus do mundo pode fotografar panoramas extremos, o que garante um aumento de 278% no campo de visão para imagens do que a maioria das câmeras principais (84°).

realme GT 2 Pro Camera

A primeira câmera de 150 graus do mundo também necessita de um software que tire total proveito de sua funcionalidade. Por isso, a realme disponibilizou o primeiro ‘Modo Olho de Peixe’ do mundo neste smartphone.

A incrível câmera 2.0 com microlente de 40X permite que o usuário veja mais de perto e experiencie o mundo ao seu redor de uma maneira totalmente nova. Já vimos microlentes antes, mas a versão 2.0 da realme permite que você esteja 2 vezes mais distante do objeto que está fotografando, tornando o foco muito mais fácil de ser encontrado. A profundidade de campo foi aumentada em 4 vezes, também garantindo mais foco nas imagens e proporcionando fotografias muito mais nítidas.

realme UI 3.0 com 3 anos de atualizações do sistema operacional

Com base no Android 12, o realme UI 3.0 possui ícones 3D recém-projetados, Fluid Space Design e Omojis, além de funções de privacidade aprimoradas, como controle de permissão de aplicativos e ocultação de local. Projetado com atributos como funcionalidade e personalização em mente, o realme UI 3.0 permite que o usuário se expresse com maior liberdade e desenvolva uma experiência pessoal única. Além disso, a realme está comprometida em oferecer 3 anos de atualizações do sistema operacional Android e 4 anos de patches de segurança do Android para smartphones da GT 2 Series.

realme GT 2 Pro, como smartphone flagship mais premium da marca, combina o primeiro design de base biológica do mundo a uma tela 2K LTPO AMOLED, o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 1, a maior área de dissipação de calor e um poderoso e atraente sistema de câmeras triplo. Além disso, a realme também acompanha um carregador SuperDart de 65W aprimorado, bateria grande de 5000mAh, sistema avançado de matriz de antena e alto-falantes estéreo duplos Dolby Atmos, pré-instalados com realme UI 3.0, baseado no Android 12.

Como principal smartphone premium em performance, o realme GT 2 possui a mesma configuração que o realme GT 2 Pro no que diz respeito a design, bateria, sistema operacional realme UI 3.0 e RAM. O aparelho também contempla tela AMOLED E4 de 120Hz e Modo GT 3.0, além de um poderoso processador Snapdragon 888 5G e resfriamento de vapor em aço inoxidável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here