Os filmes que chegam na Netflix Brasil nesse mês de fevereiro 2022!

0
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil revelou a lista oficial de filmes que chegam nesse mês de fevereiro de 2022 na plataforma. Destaque para as estreias do terror O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface e a animação Rabbids: A Invasão – Missão para Marte.

Confira a lista oficial de filmes com as datas de estreia e sinopses.

FILMES

Madres Paralelas (18/2/2022)

Duas mães solo – Janis (Penélope Cruz) e Ana (Milena Smit) – se conhecem em um quarto de hospital e dão à luz no mesmo dia. A conexão entre elas transforma a vida de ambas. Dirigido por Pedro Almodóvar. 

Através da Minha Janela (4/2/2022)

A paixão de Raquel pelo vizinho vira algo mais depois que ele também começa a sentir algo por ela, apesar das objeções da família.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (18/2/2022)

Nesta sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.

Amor com Fetiche (11/2/2022)

O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que vivem uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer. Baseado em um webtoon.

Crush à Altura 2 (11/2/2022)

Jodi consegue o sonhado papel de protagonista em um musical da escola, mas as pressões acabam minando sua confiança e atrapalhando seu relacionamento.

Rabbids: A Invasão – Missão para Marte (18/2/2022)

Um inusitado grupo de Rabbids embarca em uma missão para Marte. Agora, eles precisam se unir para salvar a galáxia.

Madea: O Retorno (25/2/2022)

Madea está de volta! E sem paciência para aguentar os dramas familiares que ameaçam estragar a festa de formatura do neto.

Erax (17/2/2022)

Neste curta assustador, criaturas monstruosas saltam de um livro mágico e transformam a vida de Nina e sua tia Opal em um caos.

Anne+: O Filme (11/2/2022)

Sob pressão para terminar seu livro e se mudar para Montreal por causa de um relacionamento, uma jovem queer tenta descobrir o que quer da vida em Amsterdã.

Golpes de Vingança (17/2/2022)

Uma missão de vingança vira uma luta para salvar o mundo contra uma ameaça antiga quando o poderoso assassino Kai inicia uma perseguição em Bangkok.

Que horas ela volta? (28/2/2022)

Val (Regina Casé) é a fiel empregada doméstica de uma família rica. Mas a chegada de sua filha gera tensão na casa e faz com que ela comece a questionar esse papel.

Luccas Neto em: O Hotel Mágico 2 (28/2/2022)

Luccas Neto e Gi são convidados por Camila para passar as férias num Hotel Mágico. Mas eles não sabem que o Elfo Mizinho tem um plano maluco para eles!

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

jeen-yuhs (16/2/2022)

As vidas de uma estrela emergente e de um cineasta se entrelaçam neste documentário intenso e íntimo em três partes sobre a carreira do rapper Kanye West.

O Golpista do Tinder (2/2/2022)

Ele se passava por um magnata do ramo dos diamantes, conquistava mulheres na internet e roubava milhões de dólares delas. Agora, algumas vítimas querem vingança.

Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing (18/2/2022)

Investigadores revelam como a Boeing pode ter sido responsável por dois acidentes catastróficos seguidos ao priorizar o lucro sobre a segurança.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here