Monster Energy Supercross 5 ganha primeiro trailer de jogabilidade!

0
Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5
Monster Energy Supercross - The Official Videogame 5
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pronto para desfrutar de uma jogabilidade emocionante? Em colaboração com o conhecido criador Enduro – Game (Link), a primeira jogabilidade de Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 está aqui.

Salte, esfregue e corra o mais rápido que puder. Este ano, Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 apresenta uma jogabilidade aprimorada graças ao controle aprimorado da bicicleta, dando aos pilotos mais liberdade e precisão. Até a direção foi revisada para um guia mais preciso em todas as fases no solo. Por último, mas não menos importante, o sistema de suspensão e o gerenciamento de drift agora são refinados, permitindo que os pilotos sejam mais agressivos sem cair, abrindo o acelerador no final do drift.

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 também apresenta muitas ajudas para os recém-chegados à Future Academy, um tutorial amigável para guiá-lo no domínio do básico do Supercross.

Confira o primeiro trailer de gameplay do game.

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 estará disponível mundialmente em 17 de março de 2022, no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows PC/STEAM.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here