Magic: The Gathering – Curta anime comemora o lançamento da coleção Kamigawa!

0
magic Kamigawa
magic Kamigawa

O plano de Kamigawa: Dinastia Neon, nova coleção de Magic: The Gathering, já está disponível para fãs do mais tradicional trading card game do mundo. Desde esta sexta-feira, 18/02, cards inéditos estão disponíveis em sua versão física para os jogadores desafiarem seus amigos em uma nova aventura repleta de histórias milenares, magia e tecnologia, tendo como pano de fundo uma ambientação inspirada no Japão Feudal e uma estética Cyberpunk.

Kamigawa: Dinastia Neon traz cards vibrantes e mecânicas incríveis, como Reconfigurar, Modificado, Sagas, Ninjutsu e Canalizar, que são apresentadas no vídeo disponível no canal de Magic no YouTube, confira abaixo.

Além do lançamento físico, a nova coleção já está disponível no MTG Arena, versão digital do game, em que os jogadores já podem botar suas habilidades à prova com novos decks e adversários de todo o mundo.

A coleção traz cards inéditos e novas tecnologias de tratamento para fazer o deck brilhar nas mãos dos jogadores. Todos os cards raros e míticos em Kamigawa têm uma versão alternativa, que pode conter tratamentos exclusivos da coleção, como brilho suave, metalizado com tinta neon, e metalizados talhados, que retornam ao MTG. Os usuários ainda podem adornar seu deck com cards de terreno Ukiyo-e, inspirados nas artes de xilogravura japonesas. A lista de boosters para encontrar cada tipo de card alternativo está disponível no site.

Por fim, outra novidade de curta duração é que os fãs podem ganhar um card exclusivo, metalizado e sem bordas, ilustrado por Yoji Shinkawa, artista da série Metal Gear. Para isto, é preciso adquirir uma caixa de booster fechada em uma loja física. A disponibilidade do card promocional precisa ser verificada com as lojas parceiras, pois a promoção está sujeita ao fim do estoque. A lista completa com as lojas e endereços pode ser vista em Wizards Store Locator.

Como Kamigawa tem tudo a ver com anime, os fãs também têm à disposição um novo trailer da coleção, feito pelo Wit Studio, o mesmo responsável pelas animações Shingeki e Kyojin, e uma trilha sonora composta exclusivamente para a nova coleção, que contou com a participação de Matt Heafy, vocalista e guitarrista da banda Trivium, confira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here